“carissimo”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

muito caro pelo que oferece. casquinhas de siri boas mas caríssima 24 reais.brn decorado e ambiente agradável. Chopp Brahma gostoso.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O título já diz tudo!
A comida é divina, saborosa e bem preparada.
Deixamos mais da metade do prato e fomos embora, pois o atendimento é péssimo. O garçom que nos atendeu não deu um sorriso, sequer foi prestativo. Estavamos jantando pra comemorar meu aniversário e foi uma péssima experiência.
Espero que o problema seja apenas com o garçom que nos atendeu.
Nos reservamos ao direito de não pagar os 10% devido ao serviço prestado ser ruim. Vale lembrar que são pratos razoavelmente caros. Duas pessoas dificilmente gastam menos de R$200,00 ali.
Não indico.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável. Atendimento muito atencioso , porções generosas para dois .que comem bem 3 pessoas ! Casquinha de siri e ostras frescas imperdíveis !!!

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Se você está a passeio e procura um excelente local para apreciar frutos do mar e comida brasileira variada "picanha e mariscada top" com atendimento e atenção que acompanha o local de muito bom gosto e qualidade e preço acessível, não gaste combustível, vem para o Avelino's e saia satisfeito... Super recomendo.

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante Avelino's é muito tradicional. Com localização privilegiada (no calçadão da Praia de Pitangueiras, com uma vista sensacional) e ótimas opções de cardápio, sobretudo de frutos do mar.
O atendimento é rápido e Cortez.
No cardápio de inverno os caldos são excelentes, o caldinho de bobó de camarão é fantástico!
Apesar dos preços relativamente altos, vale a pena a visita!

Os viajantes que viram Avelino's Pitangueiras, também viram

Já visitou Avelino's Pitangueiras? Compartilhe suas experiências!