“Excelente”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente, pratos vem servidos, uma boa opção, apesar de ser fora da orla, vale a pena conferir, escolhemos uma salmão para 2, muito bem servido.

Data da visita: agosto de 2021

Filé parmegiana muito bom (para 2 pessoas mas serve 3!), atendimento dos garçons excelente, são muito atenciosos. O restaurante é grande, as mesas não ficam muito juntas.

Publicada 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Lugar muito tranquilo com música ambiente bem gostosa. A funcionária Rose nos atendeu de forma excelente, sugerindo um prato com cambucu que amamos. Ela também nos sugeriu um vinho branco que acompanhou perfeitamente o prato. Vamos voltar com certeza!

Data da visita: julho de 2021
Publicada 3 de agosto de 2021

Fomos pra comemorar um aniversário e superou nossas expectativas! Havia uma promoção de vinhos e pedimos junto de uma entrada. Só a entrada já seria uma refeição! Vieram mariscos, berinjelas, azeitonas, peixe marinado, pão e manteiga... tudo de excelente qualidade e em uma quantidade muito boa. Depois pedimos um espaguete com frutos do mar que serviria mais de duas pessoas tranquilamente e também estava muito bem preparado. Tudo muito saboroso e bem apresentado. O atendimento da Rose também foi excelente e até o Sr. Alcides passou pela nossa mesa para nos cumprimentar. A casa teve a delicadeza de mandar um petit gateau com uma velinha acesa no final do jantar pra cantarmos parabéns. Super recomendo!

Data da visita: julho de 2021
Publicada 2 de agosto de 2021

Ambiente familiar, tratamento côrtes e gentil, em especial da Rose e comida delíciosa.
Frutos do mar é a especialidade. Adoramos o Camarão à grega.
Não derixem de experimentar os pastéis de camarão de entrada.

Os viajantes que viram Alcide's Restaurante, também viram

Já visitou Alcide's Restaurante? Compartilhe suas experiências!