Praia de São Pedro
Salvar
Destaques da avaliação
Local limpo, agradável e de fácil acesso

Recanto agradável para a família e para amigos. Praia de areia e águas limpas. Nesta época, ondas... leia mais

ClaudiaSanca
São Carlos, SP
via dispositivo móvel
Uma praia muito bonita a 2 horas da cidade de Sao Paulo.

Publicada em 5 de setembro de 2020
WOLOSKER
São Paulo, SP
Leia todas as 335 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Guarujá e arredores
a partir de US$ 10,60
a partir de US$ 78,00
a partir de US$ 72,00
a partir de US$ 28,54
Publicada em 5 de setembro de 2020

Apenas 2 horas da cidade de Sao Paulo, a praia de Sao Pedro, localizada no Guaruja, quase chegando na Balsa para Bertioga, é realmente uma visita que vale a pena. Localizada num condominio muito seguro, esta praia quase deserta permite que os seus usuarios tenham momentos unicos.

Data da experiência: agosto de 2020
Publicada em 17 de março de 2020 via dispositivo móvel

Praia linda .fica dentro de um condomínio fechado ,o lugar e muito tranquilo ideal para casais apaixonados é um lugar reservado e cheio de belezas,adorei

Data da experiência: fevereiro de 2020
Publicada em 15 de março de 2020

Chegamos antes das 7 horas no carnaval, mas não conseguimos ir na praia de Iporanga (28 vagas e mais 80 em São Pedro) . O mar é bem agitado, mas a praia é limpa e calma, sem comércio (leve lanche e água). Boa infraestrutura com banheiro e chuveiro. Com 15 min de caminhada dá para ir no Iporanga (onde tem a cachoeira bem acessível). Não fui na prainha que é perto e as águas são calmas.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Publicada em 4 de fevereiro de 2020

Devido ao acesso controlado de carros, a praia não é nada lotada. Pelo contrário, parece até estranho uma praia tão vazia em pleno Guarujá. A única coisa que deixou a desejar foram os banheiros no estacionamento: estavam muito sujos e nojentos. Fora isso, a praia é muito limpa e segura. Em algumas épocas pode apresentar muitas ondas. Para quem deseja visitar as praias próximas (Praia das Conchas e Praia do Iporanga), que ficam a uma trilha de 5 minutos pavimentada do final da praia, recomendo estacionar na Praia do Iporanga, assim não será preciso andar tanto para chegar nas outras praias.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 2 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Praia Linda em condomínio fechado, cheguem cedo pq só tem 80 vagas (se eu não me engano), fiquei mais de uma hora na fila para conseguir entrar, mas valeu a pena. Um espetáculo de praia.
praia de tombo mas tem um cantinho com uma piscininha ótima para as crianças.

Leve comida e bebida lá não vende nada.
Leve cadeiras e Guarda-sol
Tem banheiro e chuveiro de água doce.
Recomendo.

Data da experiência: janeiro de 2020