“Apaixonada!”

A partir de
US$ 10,60*
Bilhete de Entrada Acqua Mundo
18 de 43 atividades em Guarujá
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Voltei a ser criança! Principalmente no tanque das arraias e tubarões!
Muitas variedades de animais marinhos de água doce e salgada.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Vale a pena visitar. É possível comprar ingresso promocional no Peixe Urbano. É uma ótima experiência. São várias espécies de animais, incluindo tubarões e pinguins.

É um aquário bem pequeno, é uma visita rápida. Vale a pena acompanhar a alimentação dos peixes, os instrutores são bem ativos e educados.

De frente a Praia da Enseada, várias espécies de peixes,um ótimo passeio com a família, principalmente as crianças vão gostar.

É um excelente passeio em família, próximo da praia da Enseada, e normalmente está lotado. Aproveitei minhas férias, e fui em um dia na semana (estava vazio). Portanto, para quem não é fã de locais lotados, vá na semana. Eu gostei. No final, possui uma parte de interação com alguns animais. É divertido e interessante.

Já visitou Acqua Mundo? Compartilhe suas experiências!