“Um ótimo aquário”

A partir de
US$ 10,60*
Bilhete de Entrada Acqua Mundo
18 de 43 atividades em Guarujá
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas

É um excelente passeio em família, próximo da praia da Enseada, e normalmente está lotado. Aproveitei minhas férias, e fui em um dia na semana (estava vazio). Portanto, para quem não é fã de locais lotados, vá na semana. Eu gostei. No final, possui uma parte de interação com alguns animais. É divertido e interessante.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Muito interessante , muitas especies de peixes em grandes aquários.Pela manhã é possivel ver a alimentação de várias espécies.

Publicada 9 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Uma excelente opção de lazer para passear com a família, além de ser o maior aquário da América latina, é rico em diversidade em se tratando de animais aquáticos,vale apena conferir..

Publicada 25 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Um passeio mediano, o local não está mais tão preservado e conservado como era antes, não é grande, em menos de 1h da pra olhar o aquário inteiro.

Publicada 14 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Adoro o aquário! Foi nossa segunda visita.
Ideal para a criançada. Com alguns brinquedos para distrair os pequenos.
Varias espécies de peixes, répteis, anfíbios... Tubarão, raias e tartarugas são uma atração a parte. Tem até um Leão Marinho bem gorducho e preguiçoso.

Já visitou Acqua Mundo? Compartilhe suas experiências!