“Quando o tempo está ruim...”
Avaliação sobre Acqua Mundo

Acqua Mundo
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 10,60*
Bilhete de Entrada Acqua Mundo
18 de 42 atividades em Guarujá
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 10 de setembro de 2018

Quando o tempo está ruim, o aquário ganha status de melhor lugar do planeta. Chegou a hora de dar uma reformada pois as estruturas estão um pouco caidinhas, mas a criançada não vai reclamar. Vale o passeio

Publicada 6 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Um espaço bem bacana, só achei que poderia estar um pouco melhor conservado, mas valeu o passeio!!!!

Publicada 3 de setembro de 2018

Péssimas condições!
Alguém precisa fazer algo e tirar aquele leão marinho de lá.
É nítido a tristeza do pobre coitado.
As condições de onde ele está é péssima! Além da água suja e um minúsculo espaço totalmente artificial para banho de sol.
Muito triste!

Publicada 21 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Logo na entrada do aquário, antes da bilheteria, tem brinquedos para crianças. Quando o meu filho viu aquilo, não queria nem conhecer mais o aquário. Consegui convencê-lo a entrar e disse que podia brincar na saída. Ele quis ver tudo muito rápido, para poder brincar.
O aquário é legal, não é muito grande. Tem peixes, lagartos, pinguins...
É bem localizado e os funcionários são atenciosos.
Achei caro pelo que tem lá! 36,00 adulto, crianças a partir de 2 anos pagam um valor menor e idosos, 19,00.
Sobre os brinquedos logo na entrada, horrível! Isso deveria estar na saída ou nem estar lá. Não tem nada a ver com a proposta do aquário. Estragou o nosso passeio!

Publicada 19 de agosto de 2018

Visita interessante, pinguins e um aquario com peixes de várias especies, todavia, achei que estava pouco cuidado, precisa de mais atenção dos empreendedores.

Já visitou Acqua Mundo? Compartilhe suas experiências!