“Falta uma reforma”
Avaliação sobre Acqua Mundo

Acqua Mundo
11 de 46 atividades em Guarujá
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou 19 de Abril de 2017

Achei um pouco caro pelo que oferece. O Aquário de São Paulo, por exemplo, tem um custo benefício melhor.
Vale para um dia chuvoso na praia com as crianças.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Acqua Mundo
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 17 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Até tem aquários interessantes, mas é relativamente pequeno é caro demais pelo que oferece. Recomendo apenas pra quem realmente tem algum interesse ou para crianças pequenas.

Avaliou 9 de Abril de 2017

Nas vezes em que lá estive fui com a minha filha(então pequena)e minha ex esposa e para um programa em familia curtimos bastante, minha filha então se esbaldou visto que a época dizia que queria ser veterinária e amava os animais. Lembranças a parte, muito indicado para todas as idades, inclusive para crianças. Eu curti muito do outro lado da rua e em frente ao Acqua Mundo o grande esqueleto de baleia.

Avaliou 8 de Abril de 2017

Não vale a pena, caríssimo; o dobro do preço de aquários internacionais com um décimo de oferta de animais, de área quadrada e de volume de água. Mas, se quiser visitar, procure em sites de ofertas que pagará mais barato, mas não espere ver muita coisa.

Avaliou 7 de Abril de 2017

Quando a chuva insiste em atrapalhar a visita a praia, surge o Aqua Mundo para salvar o dia.
É um bom passeio para todas as idades mas sem dúvida é encantador ver o rostinho fascinado das crianças ao verem os tubarões, arraias, pinguins, lobo marinho, etc.
Educadores ambientais solícitos e sempre dispostos a explicar sobre as espécies.
Sempre que vamos ao Guarujá não podemos deixar de visitar o aquário.

Já esteve em: Acqua Mundo? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos