“Lindo”
Avaliação sobre Acqua Mundo

Acqua Mundo
11 de 46 atividades em Guarujá
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou 6 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Adoro o aquário, visito sempre que vou passear na cidade. Tem uma variedade enorme de peixes. Tem os horarios de alimentação dos peixes, onde os visitantes podem acompanhar. Super lindo.

Avaliou 3 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Este é o menor Aquário que eu já visitei, falta manutenção e limpeza, das áreas comuns e dos aquários, pouca coisa pra ver, ingresso comprado na bilheteria caro pelo que oferece, ok pra ir em dias chuvosos com crianças pequenas, pois eles se entretém com facilidade, minha filha de 4 anos, ficou mais atraída pelo s brinquedos eletrônicos na na entrada do que com o Aquário. Comprei os ingressos nestes sites de compra coletiva, deste modo ficou bem mais em conta, assim, ok. Mas pra comprar lá não dá, não vale o investimento.

Avaliou 1 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

O Aquário com crianças e sempre legal, mais este está com poucos animais marinhos... esperava mais variedade de animais é uma estrutura melhor!!!

Avaliou 30 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Passeio muito legal, principalmente para os pequenos. O aquário realmente precisa de uma reforma, mas nada que atrapalhe a visita. Fui fora de temporada, então estava mais vazio e assim tivemos uma atenção legal dos funcionários. O passeio não dura mais que 1h20. Recomendo, mas não sei se iria novamente.

Avaliou 30 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Encontrei o lugar um pouco mal cuidado, abafado e a entrada cara pelo que foi apresentado.
Minha filha gostou muito mas esperava mais.

Já esteve em: Acqua Mundo? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos