“Ruim”
Avaliação sobre Acqua Mundo

Acqua Mundo
17 de 46 atividades em Guarujá
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 18 de Março de 2017 via dispositivo móvel

É interessante, porém vários contras. Fui em dia chuvoso e choveu lá dentro, inúmeras goteiras. É muito abafado. E pra quem vai com celular para tirar fotos ficam horríveis porque o ambiente é escuro. Achei pequeno. Valor cobrado não reflete o que é o lugar.

Avaliou em 18 de Março de 2017

Não achei extraordinário mas é uma boa opção para os dias chuvosos e principalmente para as crianças. Gostei dos leões marinhos.

Avaliou em 13 de Março de 2017

Muito bom. Recomendo a visita a toda a Família.
Jà fui lá mais de 3 vezes e sempre tem uma surpresa nova.

Ótimo local para se passar um dia agradável !!!

Avaliou em 12 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Já fomos várias vezes no Aquário do Gurauja.
Achei bem fraco. Já esteve melhor.
Muitos espaços vazios.

Avaliou em 9 de Março de 2017

Gostamos do local, fomos no horário de alimentação dos pinguins e do leao marinho e foi bastante interessante.

Já visitou Acqua Mundo? Compartilhe suas experiências!