“Muito bom. Recomendo a toda a Familia.”
Avaliação sobre Acqua Mundo

Acqua Mundo
17 de 46 atividades em Guarujá
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 13 de março de 2017

Muito bom. Recomendo a visita a toda a Família.
Jà fui lá mais de 3 vezes e sempre tem uma surpresa nova.

Ótimo local para se passar um dia agradável !!!

Avaliou em 12 de março de 2017 via dispositivo móvel

Já fomos várias vezes no Aquário do Gurauja.
Achei bem fraco. Já esteve melhor.
Muitos espaços vazios.

Avaliou em 9 de março de 2017

Gostamos do local, fomos no horário de alimentação dos pinguins e do leao marinho e foi bastante interessante.

Avaliou em 6 de março de 2017

Infelizmente a visita não foi boa. Problemas para compras os ingressos. A moça se perdeu cobrou errado, e depois de uma discussão devolveu 40 reais. Falta manutenção, vários aquários com vidros trincados que atrapalham a visão. Tanque do leão marinho estava tão verde que era impossível ve lo nadando. Ficou a desejar, pelo valor pago.

Avaliou em 6 de março de 2017

Gostei bastante de conhecer o Aquario de Guaruja na Praia da Enseada, pra quem ama peixes como eu é um excelente passeio

Já visitou Acqua Mundo? Compartilhe suas experiências!