“Deteriorado”
Avaliação sobre Acqua Mundo

Acqua Mundo
17 de 46 atividades em Guarujá
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 6 de Março de 2017

Infelizmente a visita não foi boa. Problemas para compras os ingressos. A moça se perdeu cobrou errado, e depois de uma discussão devolveu 40 reais. Falta manutenção, vários aquários com vidros trincados que atrapalham a visão. Tanque do leão marinho estava tão verde que era impossível ve lo nadando. Ficou a desejar, pelo valor pago.

Avaliou em 6 de Março de 2017

Gostei bastante de conhecer o Aquario de Guaruja na Praia da Enseada, pra quem ama peixes como eu é um excelente passeio

Avaliou em 5 de Março de 2017

Uma boa opção de entretenimento para crianças. Falta manutenção. Infelizmente, Guarujá vive abandonada.

Avaliou em 1 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Infelizmente conheço o acqua mundo desde sua inauguração e posso dizer que ele já passou por melhores (e tb piores) momentos. Achei bem caído com alguns animais em situação de estresse. Não volto tão cedo.

Avaliou em 22 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Um bom entretenimento pra levar as crianças. Bastante variedades de peixinhos, passeio rápido, familiar e as crianças saem satisfeitas.
Os ovos de tubarão tigre são muito curiosos de se ver.

Já visitou Acqua Mundo? Compartilhe suas experiências!