Hotel Costa Balena(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Grand Hotel Guarujá(Guarujá)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 52/diária.

Hotel Vicino al Mare(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
The Falls Hotel(Guarujá)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
Pousada Solarium(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Ilhas do Caribe(Guarujá)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Estacionamento grátis
Transamerica Prime Guarujá(Guarujá)(Ótimo preço!)
Agoda.com
Sofitel
  • Piscina
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 177/diária.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Muito confortável .próximo a praia , seguro, ambiente aconchegante , play para as crianças e adultos muito bom, café da manhã com muitas variações, local muito limpo, organizado muito aconchegante para família.

Dica de quarto: Microondas no quarto para hóspedes com nenê .
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
controladoria, Controladoria do(a) Hotel Ilhas da Grécia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Prezado hóspede Caio, agradecemos sua avaliação. Sua visão de nosso hotel é muito importantes para inspirar outros hóspedes. Sua satisfação nos impulsiona a melhorar cada vez mais. Será um prazer recebê-los em uma próxima oportunidade. Cordialmente, Equipe do Hotel Ilhas da Grécia.

Avaliou em 2 de maio de 2018

O hotel é muito limpo, bem localizado e de fácil acesso. Quartos amplos e banheiro muito bom. Chuveiro maravilhoso - tudo o que se quer na praia! Cama confortável, cheia de travesseiros.
Parte menos positiva...
- Toalhas que não secam muito bem.
- Café da manhã com boas comidas e bebidas, mas com atendimento ruim. Demoram para repor o que acaba e, principalmente, para limpar as mesas dando lugar aos que chegam...
A informação de que há cobrança do estacionamento (R$ 9,00/por dia) não é clara.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada hóspede Leca, agradecemos sua avaliação e suas observações, que são importantes para nós e nos servem de alertas. As toalhas são trocadas diariamente. Lamentamos o ocorrido quanto à demora do café da manhã. Esperamos recebê-los em breve! Cordialmente, Equipe do Hotel Ilhas da Grécia.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei tudo, ótimo lugar pra família, funcionários super atenciosos, o serviço de praia tbm excelente, espero voltar em breve, a única coisa q faltou pra mim, foi a piscina ser aquecida,pq seria mais q perfeito, do resto não tenho nada pra falar, tudo muito bom mesmo, e muito perto da praia

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
controladoria, Controladoria do(a) Hotel Ilhas da Grécia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada hóspede Bruna, agradecemos sua avaliação. Sua satisfação nos mostra que estamos no caminho certo em nosso atendimento. Quanto a piscina está sendo analisada a possibilidade de aquecer uma delas. Obrigada pela sugestão. Esperamos recebê-los em breve! Cordialmente, Equipe do Hotel Ilhas da Grécia.

Avaliou em 17 de abril de 2018

O Hotel é bom, o pessoal educado, o café é bem servido, mas quando cheguei no hotel a piscina (pequena) estava cheia.Descobri que o hotel deixa o pessoal fazer o check-out e ficar na piscina. Isto é injusto para quem está pagando e não consegue usar o espaço.

Dica de quarto: O que eu fiquei era simples, mas bom, somente um cheiro de mofo, provavelmente por causa da umidade que tem na praia.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
controladoria, Controladoria do(a) Hotel Ilhas da Grécia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezado hóspede, agradecemos sua avaliação, sendo suas informações importantes para nós e para outros hóspedes. Muitas vezes, os hóspedes que fazem o check out, o precisam por haver outra reserva em sua unidade, inviabilizando que fiquem no quarto. Mas, muitas vezes querem aproveitar o espaço ou a praia uma ou duas horinhas a mais e não vemos problemas nisso.Cordialmente, Equipe do hotel Ilhas da Grécia.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Muito cheiro de animal (cachorro), acho que não deveria aceitar animais, da próxima vez vou procurar um Hotel que não aceite animal com os hospedes. Café da manhã muito bom também, estacionamento aceitável.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Prezados hóspedes, agradecemos sua avaliação. Suas observações são importantes para nós. Lamentamos a situação com os animais, mas gostaríamos de informar que a higienização dos quartos disponíveis para o recebimento dos animais, é diferenciada para que haja total limpeza de todo o cômodo, eliminando qualquer odor. Cordialmente, Equipe do Hotel Ilhas da Grécia.