Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei tudo, ótimo lugar pra família, funcionários super atenciosos, o serviço de praia tbm excelente, espero voltar em breve, a única coisa q faltou pra mim, foi a piscina ser aquecida,pq seria mais q perfeito, do resto não tenho nada pra falar, tudo muito bom mesmo, e muito perto da praia

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
controladoria, Controladoria do(a) Hotel Ilhas da Grécia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezada hóspede Bruna, agradecemos sua avaliação. Sua satisfação nos mostra que estamos no caminho certo em nosso atendimento. Quanto a piscina está sendo analisada a possibilidade de aquecer uma delas. Obrigada pela sugestão. Esperamos recebê-los em breve! Cordialmente, Equipe do Hotel Ilhas da Grécia.

Publicada em 17 de abril de 2018

O Hotel é bom, o pessoal educado, o café é bem servido, mas quando cheguei no hotel a piscina (pequena) estava cheia.Descobri que o hotel deixa o pessoal fazer o check-out e ficar na piscina. Isto é injusto para quem está pagando e não consegue usar o espaço.

Dica de quarto: O que eu fiquei era simples, mas bom, somente um cheiro de mofo, provavelmente por causa da umidade que tem na praia.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
controladoria, Controladoria do(a) Hotel Ilhas da Grécia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Prezado hóspede, agradecemos sua avaliação, sendo suas informações importantes para nós e para outros hóspedes. Muitas vezes, os hóspedes que fazem o check out, o precisam por haver outra reserva em sua unidade, inviabilizando que fiquem no quarto. Mas, muitas vezes querem aproveitar o espaço ou a praia uma ou duas horinhas a mais e não vemos problemas nisso.Cordialmente, Equipe do hotel Ilhas da Grécia.

Publicada em 17 de abril de 2018

Muito cheiro de animal (cachorro), acho que não deveria aceitar animais, da próxima vez vou procurar um Hotel que não aceite animal com os hospedes. Café da manhã muito bom também, estacionamento aceitável.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Prezados hóspedes, agradecemos sua avaliação. Suas observações são importantes para nós. Lamentamos a situação com os animais, mas gostaríamos de informar que a higienização dos quartos disponíveis para o recebimento dos animais, é diferenciada para que haja total limpeza de todo o cômodo, eliminando qualquer odor. Cordialmente, Equipe do Hotel Ilhas da Grécia.

Publicada em 17 de abril de 2018

Quando viajo procuro sempre lugares confortáveis que me façam sentir bem e confortável e o Hotel Ilhas da Grécia me proporcionou isso.
Serviço de praia é ótimo, o quarto é bem confortável, as amenidades de ótima qualidade, café da manhã impecável.
Todos da equipe muito educados e receptivos.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Prezada hóspede Jocasta, agradecemos sua avaliação e suas observações muito importantes para nós e para outros hóspedes, pois mostra o real de nossos serviços aos nossos hóspedes. Será muito bom recebê-los novamente em uma nova oportunidade no Guarujá. Cordialmente, Equipe do Hotel Ilhas da Grécia.

Publicada em 17 de abril de 2018

Gostei muito do quarto família, pois meus filhos puderam ficar comigo no quarto. Café da manhã simples mas muito gostoso. Serviço de praia disponível. Hotel bem localizado, perto da praia e restaurantes.

Dica de quarto: Estávamos em 4 pessoas e ficamos no quarto família.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada hóspede Viviani, agradecemos sua avaliação e suas observações são importantes para outros hóspedes e para nós. Esperamos recebê-los em uma próxima oportunidade. Cordialmente, Equipe do Hotel Ilhas da Grécia.