“Férias em família”
Excelente
1 avaliação
suíte casal com closet
Sala de TV
Sala de Jogos ( mesa de bilhar e jogos de cartas) para melhor enterternimento noturno
Churrasqueira e área de laser
rol de acesso com tênis de mesa
Banheiro 2 (social)
Jardim com iluminação noturna
sala de jantar e jogos
Cozinha ampla
Quarto 1
quarto 2 com dois beliches tv smart com Netflix e armários embutidos
quarto 3 com 4 camas de solteiro, TV Smart com Netflix
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
3 quartos, 3 banheiros, acomoda 14 pessoas
Guarujá, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Férias em família ”
Publicada em 21 de janeiro de 2020 para uma estadia em janeiro de 2020
pessoas acharam esse avaliação útil

A casa é ótima! O proprietário é muito atencioso e gentil. A casa é Equipada, ampla, com ar condicionado em todos os quartos. A cozinha tem liquidificador, tostequeira, fogão, geladeira e freezer. A televisão tem Netflix e canais abertos. O fundo com churrasqueira nos atendeu super bem! A limpeza do local é ótima. A casa fica há 2 quarteirões da praia. Voltaremos com certeza!

Data da estadia: janeiro de 2020
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
24 de jan de 2020
Nós agradecemos por ter recebido hóspedes com tamanha educação! Eu e minha família ficamos honrados por vocês se hospedarem conosco.. nos impulsionaram e nos motivaram a seguir nesse caminho ...Deus abençoe muito essa linda Família.. GRATIDÃO
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar