Bom serviços, restaurante nota 10
quarto Muito Bom serviço de quarto excelente
Ótima localização
Só faltou um estacionamento local ruim de parar.
trabalho com excursões fazendo turismo e os meus
clientes gostaram muito do hotel, acho que o hotel
não está preparado para turismo, as pessoas que te atende
são muito boas no que fazem, parecem uns robôs programado para
aquela função, no turismos temos por formação realizar sonhos de
nossos clientes sempre com sorriso no rosto e um pouco de

Dica de quarto: Qualquer apartamento e muito bom.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
FerrarettoHotel, Gerente de recepção do(a) Ferraretto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de maio de 2018

Agradecemos pela sua avaliação a sua opinião é muito importante para nós!
Não é nosso perfil atender como robô, normalmente somos bem próximos ao hóspedes e gostamos que as pessoas se sintam à vontade, mas se está falando, pode ter sido alguma situação especifica, pois estamos sempre respondendo as mesmas perguntas, mais o perfil não é ser engessado.
Pedimos desculpa por algum inconveniente!
Atenciosamente

Publicada em 3 de maio de 2018

O hotel é muito bom, mas fica algumas pequenas dicas para melhorar. A copinha do bebê poderia ter um cadeirão, um filtro de água para preparar mamadeiras e falta também uma lixeira.

O elevador precisa ter um ajuste de sensor nas portas, pois acaba fechando nos hóspedes.

Boa noite Prezado Hóspede!
Agradecemos pela sua avaliação a sua opinião é muito importante pra nós!
Já reportei suas sugestões para a diretoria, estamos sempre dispostos a atender nossos hóspedes oferecendo comodidade e conforto.
Esperamos que retorne em breve!
Atenciosamente Equipe Ferraretto Hotel

Publicada em 3 de maio de 2018

Hotel muito bem localizado, n precisa usar o carro para nada, o serviço é bom e as acomodações limpas e há serviço de praia que é fundamental. O estacionamento fica em outro quarteirão o que dificulta o uso do automóvel. Precisamos andar trés quadras e a segurança fica prejudicada. Talvez colocar um manobrista seria uma boa solução.

Dica de quarto: o Quadruplo fica muito apertado.

Agradecemos pela sua avaliação a sua opinião é muito importante para nós!
Estamos negociando a parceria de um serviço com manobrista para facilitar e atender com mais conforto e comodidade nossos hóspedes!
Esperamos que retorne em breve será sempre bem-vindo!
Atenciosamente

Publicada em 3 de maio de 2018

Ótima dica: o restaurante, à noite, é ótimo para drinks e refeição. Aos sábados, há música ao vivo.
Ruim: a piscina e o bar não funcional na segunda-feira até o meio-dia. Motivo: limpeza; mas prejudica o hóspede que quer mais tranquilidade do que a praia.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Agradecemos pela sua avaliação a sua opinião é muito importante para nós!
Pedimos desculpas pela interdição da piscina na sua hospedagem, não é sempre que acontece, foi interditada para reparos emergentes.
Já foi solucionado!
Ateciosamente

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado numa rua tranquila próximo ao Shopping,Supermercados,banco e tudo mais. Os recepcionistas do hotel são educados cordiais.A estrutura é bem semelhante a outros hotéis de praia com os móveis de madeira e piso frio ,mas tudo OK. Quarto espaçoso acomodou bem quatro pessoas cama boa, lençóis macios, roupas de cama confortáveis e banheiro amplo, limpo com um bom chuveiro. Café-da-manhã um pouco tumultuado talvez pela quantidade de hóspedes nesse final de semana. Poderia ter duas ilhas de café da manhã, mas não tinha. Café da manhã gostoso, legal ,frutas, frios,cereais . Ponto fraca , sem estacionamento ou serviço de vallet, necessário utilizar um estacionamento na rua de trás ( orientando pelo Hotel) ( uma quadra ) 30, 0 reais a diária , que não aceita cartão ou cheque , só dinheiro.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Boa Tarde Prezado Hóspede!
Agradecemos pela sua avaliação, a sua opinião é muito importante para nós!
Estamos negociando uma parceria de um serviço de estacionamento com manobrista para poder atender nossos hóspedes com mais conforto e comodidade.
Atenciosamente Equipe Ferraretto Hotel