Hotel Ilhas da Grécia(Guarujá)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 76/diária.

Hotel Costa Balena(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Vicino al Mare(Guarujá)(Ótimo preço!)
Ferraretto Hotel(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
The Falls Hotel(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Transamerica Prime Guarujá(Guarujá)(Ótimo preço!)
Pousada Solarium(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Grand Hotel Guarujá(Guarujá)(Ótimo preço!)
Sofitel
  • Piscina
Avaliou em 23 de abril de 2018

Lugar aconchegante e familiar, muito próximo da praia , que aliás é a localização da praia da enseada que achei o mar mais tranquilo.
Quiosques com ótimo atendimento.
Ótimos restaurantes e lanchonetes nas imediações.

Dica de quarto: Precisa somente de uns ganchos para roupa molhada na sacada, para que não se pendure para secar na mureta.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Iracemar_guaruja, Gerente do(a) Iracemar Hotel Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de junho de 2018

Prezados hóspedes

Obrigado por sua avaliação.
Esperamos seu breve retorno.
Um abraço de toda equipe do Iracemar

Avaliou em 7 de abril de 2018

Estive neste "hotel" DE 05/04 a 07/04 e no dia do checkout fui supreendida pela total falta de educação da Sra proprietária (não sei ainda se falta de educação ou preconceito) estavámos tomando café e meu filho se levantou algumas vezes pra ir até a recepção onde meu outro filho menor estava sentado no sofá e essa senhora chamou o funcionário dela que estava limpando a piscina e pediu que ele restringisse a área que dava acesso a recepção (como se eles pudessem pegar algo de valor ou mexer em algo) ao sairmos para ir para a praia as 09:00 da manhã essa senhora nos aborda sem a menor educação e nos pergunta que horas vamos desocupar o quarto???? Oi???? Como assim??? Pagamos pelo quarto até as 13:00 Hrs e ele será desocupado no horário combinado, praticamente nos expulsou do hotel... sem contar o café da manhã horrível e a supervisão dela o tempo todo pedindo para retirar os pratos... água de reuso nos banheiros tanto na pia quanto no chuveiro, vc abre a pia ou o chuveiro e o fedor de esgoto invade o quarto... um show de horrores... péssimo... não recomendo

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Iracemar_guaruja, Proprietário do(a) Iracemar Hotel Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezada hóspede
Pedimos desculpas por quaisquer mal entendidos.
O Iracemar se orgulha pela sua pontuação, que atinge níveis máximos, principalmente pelo atendimento e educação, tanto aqui no TripAdvisor quanto em outros sites de opinião pública.
Sobre a água, reclamamos com a Sabesp e tivemos o problema sanado.

Nossa equipe estará sempre de braços abertos para receber sua família..

Um grande abraço.

Avaliou em 27 de março de 2018

O hotel é perfeito para quem quer curtir a praia e o guaruja. A infraestrutura é simples mas tem tudo o que uma família precisa para passar uma temporada de férias ou fim de semana. Poder levar meu cachorro foi muito bom.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Iracemar_guaruja, Proprietário do(a) Iracemar Hotel Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2018

Agradecemos sobremaneira sua gentileza em comentar sobre o Iracemar.
Esperamos que realmente possa retornar durante toda a sua vida e enquanto estivermos aqui.

Avaliou em 21 de março de 2018

Ótima localização, estacionamento gratuito, porém tem que reservar com antecedência, quarto triplo meio pequeno mais confortável, bem limpo, frigobar gela muito bem, ar condicionado funcionando bem, e não posso esquecer da piscina e os funcionários que são um diferencial e indicarão um restaurante que serve um peixe ótimo!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Avaliou em 16 de março de 2018

Ótimo atendimento da recepção do hotel exelente proximo ao mar restaurantes proximo mercados e etc com certeza nos iremos mais vezes minha mulher adorou a hospitalidade não ver a hora de ir novamente.

Dica de quarto: Apartamento 22
Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois