“Ótimo custo benefício.”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Iracemar Hotel Guarujá
Nº 4 de 83 pousadas em Guarujá
Avaliou 24 de Janeiro de 2017

Pessoal mto atencioso. A localização do hotel é otima. Proximo do mar e de otimos restaurantes.nao tenho do que reclamar.o hotel tbm conta com estacionamento.o hotel fica em lugar seguro e é bem protegido.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Iracemar_guaruja, Gerente de relações públicas do(a) Iracemar Hotel Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Maio de 2017

Cara hóspede Aline e Família

Faça uma avaliação

Avaliou 18 de Janeiro de 2017

Muito bom gostamos do hotel, pessoal atencioso e comunicativo, quartos pequenos porem aconchegantes e suficientes. A estrutura fornece pouco porém para quem veio buscar praia, não acho necessário muito mais do que ja tem. Pretendemos retornar este ano ainda.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Iracemar_guaruja, Gerente geral do(a) Iracemar Hotel Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Maio de 2017

Caro hóspede Márcello e Família

Avaliou 18 de Janeiro de 2017

Desde a nossa chegada a nossa saída fomos tratados muito bem ,café da manha de primeira,equipe de atendimento espetacular sempre disposta a resolver seu problemas,quartos muito bem arrumados piscina sempre muito limpa hotel e o melhor hotel pertinho da praia super recomendo !!!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Iracemar_guaruja, Gerente de relações com clientes do(a) Iracemar Hotel Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Maio de 2017

Cara hóspede Rodrigo e Família

Avaliou 16 de Janeiro de 2017

Estive com minha família por quatro dias. o que foi ruim: hotel pequeno, quarto apertado, falha na higiene, lavagem de toalha de banho somente a cada 2 dias e mesmo assim foi necessário pedir, o hotel anuncia que tem estacionamento mas não menciona que cobra a parte, café da manhã sem variedade, muito simples mesmo. a maçaneta da porta saia na mão, a maçaneta do chuveiro tb. o que tem de bom: a simpatia dos funcionários, mas não é possível ir no hotel só levando isso em consideração, até pq não foi barato. Não pretendo voltar e não recomendo.

Dica de quarto: escolha em outro hotel
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Iracemar_guaruja, Gerente de relações públicas do(a) Iracemar Hotel Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Fevereiro de 2017

Infelizmente não podemos agradar a todos, apesar de nosso desejo e trabalho constante.
Seus comentários divergem totalmente de centenas de comentários de hóspedes satisfeitos com nossa limpeza, café da manhã e tamanho dos quartos.

Sobre o estacionamento, todo hóspede é comunicado que em caso de lotação cobramos uma pequena taxa para garantia da vaga, pois temos 25 unidades e apenas 18 vagas.

Não deveria postar que não sabia disso, pois esta informação é pública e foi também comunicada em e-mail enviado à senhora.

Quanto ao café da manhã, os ítens também estão discriminados em nossa página pública e em nosso email de confirmação de sua reserva:
- Café da Manhã ( Servido das 7:30h às 10:00h
(Café, leite quente , leite frio , frutas da estação, queijo, presunto , cereais, achocolatados, chás, suco de laranja, e cestas de pães variados.).
Como extras, sem que isto esteja escrito, ainda servimos dois tipos de bolos caseiros.
Portanto, se o café não tem a variedade que a senhora esperava, mais uma vez lamentamos que não tenha lido sobre o mesmo antes de postar críticas desmerecidas.

Gostaríamos de esclarecer que todos os comentários são analisados por nossa equipe em busca de aperfeiçoamento de nossos serviços, porém lamentamos ter que responder a comentários inverídicos e com o propósito único de difamar nosso estabelecimento.

Avaliou 16 de Janeiro de 2017

atendimento super ruim, péssimo café da manhã e muito tumultuado, local muito apertado com mesas quebradas e atraso para começar a servir o café, piscina com água suja, falta de água quente no chuveiro do quarto, banheiro da piscina com mal cheiro.

Dica de quarto: de bom, somente o ar condicionado.
Veja mais dicas sobre quartos
Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Iracemar_guaruja, Gerente de relações públicas do(a) Iracemar Hotel Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Fevereiro de 2017

Caro hóspede

Comentários pertinentes são sempre levados em consideração por nossa equipe, que trabalha incansavelmente para dar o máximo de conforto a um preço mínimo, a todos nossos hóspedes.
Servimos nosso café da manhã a partir das 7:30 h, porém em alta temporada pelo volume de vendas muito grande, as padarias atrasam um pouco na entrega dos pães de sal, mas nada que impeça que todos os demais itens estejam disponíveis naquele horário.

Alguns itens de seus comentários que não condizem com a realidade:
- Atendimento nosso, por qualquer site público é próximo de 10, nota máxima. Nossos colaboradores são treinados arduamente neste sentido.
- Não há mesa alguma quebrada no salão de café.
- A água quente é fornecida por aquecedor central. Infelizmente o senhor mais uma vez faltou com a verdade. E isto não é decente.

Sobre o banheiro da piscina, procuramos manter o mesmo sempre limpo e esterilizado, com limpeza de hora em hora, ou de acordo com o uso. Porém se há um grande volume de usuários, pode ocorrer alguma falha durante estes períodos.

Muita paz.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Guarujá
a 4.8 km de distância
Pousada Solarium
Nº 14 de 83 em Guarujá
84 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Iracemar Hotel Guarujá? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Iracemar Hotel Guarujá

Endereço: Rua Iracema, 96 | Praia de Enseada, Guarujá, Estado de São Paulo 11443-400, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Guarujá
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Permite animais de estimação Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 4 de 83 pousadas em Guarujá
Faixa de preço: R$ 235 - R$ 661 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Iracemar Hotel Guarujá 3*
Número de quartos: 25
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Iracemar Inn está localizado a apenas 60 metros do mar, na Praia da Enseada. Piscina e estacionamento interno. Suites com ar condicionado, frigobar, cofre, Tv Lcd. Água quente é provida por aquecimento central, com os banheiros dispondo de água quente e fria nas pias e uma ducha pressurizada que dão enorme prazer ao banho. É o único hotel do Guarujá que aceita animais de estimação. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Hoteis.com, Booking.com, TripOnline SA, HOTEL URBANO e HOTEL URBANO, para que você possa fazer suas reservas no Iracemar Hotel Guarujá com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?