Hotel Vicino al Mare(Guarujá)(Ótimo preço!)
Ferraretto Hotel(Guarujá)(Ótimo preço!)
Pousada Solarium(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Ilhas da Grécia(Guarujá)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 28% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 28% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 76/diária.

Transamerica Prime Guarujá(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Grand Hotel Guarujá(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
The Falls Hotel(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Costa Balena(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Avaliou em 18 de janeiro de 2017

Muito bom gostamos do hotel, pessoal atencioso e comunicativo, quartos pequenos porem aconchegantes e suficientes. A estrutura fornece pouco porém para quem veio buscar praia, não acho necessário muito mais do que ja tem. Pretendemos retornar este ano ainda.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Iracemar_guaruja, Gerente geral do(a) Iracemar Hotel Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de maio de 2017

Caro hóspede Márcello e Família

Avaliou em 18 de janeiro de 2017

Desde a nossa chegada a nossa saída fomos tratados muito bem ,café da manha de primeira,equipe de atendimento espetacular sempre disposta a resolver seu problemas,quartos muito bem arrumados piscina sempre muito limpa hotel e o melhor hotel pertinho da praia super recomendo !!!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Iracemar_guaruja, Gerente de relações com clientes do(a) Iracemar Hotel Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de maio de 2017

Cara hóspede Rodrigo e Família

Avaliou em 16 de janeiro de 2017

Estive com minha família por quatro dias. o que foi ruim: hotel pequeno, quarto apertado, falha na higiene, lavagem de toalha de banho somente a cada 2 dias e mesmo assim foi necessário pedir, o hotel anuncia que tem estacionamento mas não menciona que cobra a parte, café da manhã sem variedade, muito simples mesmo. a maçaneta da porta saia na mão, a maçaneta do chuveiro tb. o que tem de bom: a simpatia dos funcionários, mas não é possível ir no hotel só levando isso em consideração, até pq não foi barato. Não pretendo voltar e não recomendo.

Dica de quarto: escolha em outro hotel
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Iracemar_guaruja, Gerente de relações públicas do(a) Iracemar Hotel Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2017

Infelizmente não podemos agradar a todos, apesar de nosso desejo e trabalho constante.
Seus comentários divergem totalmente de centenas de comentários de hóspedes satisfeitos com nossa limpeza, café da manhã e tamanho dos quartos.

Sobre o estacionamento, todo hóspede é comunicado que em caso de lotação cobramos uma pequena taxa para garantia da vaga, pois temos 25 unidades e apenas 18 vagas.

Não deveria postar que não sabia disso, pois esta informação é pública e foi também comunicada em e-mail enviado à senhora.

Quanto ao café da manhã, os ítens também estão discriminados em nossa página pública e em nosso email de confirmação de sua reserva:
- Café da Manhã ( Servido das 7:30h às 10:00h
(Café, leite quente , leite frio , frutas da estação, queijo, presunto , cereais, achocolatados, chás, suco de laranja, e cestas de pães variados.).
Como extras, sem que isto esteja escrito, ainda servimos dois tipos de bolos caseiros.
Portanto, se o café não tem a variedade que a senhora esperava, mais uma vez lamentamos que não tenha lido sobre o mesmo antes de postar críticas desmerecidas.

Gostaríamos de esclarecer que todos os comentários são analisados por nossa equipe em busca de aperfeiçoamento de nossos serviços, porém lamentamos ter que responder a comentários inverídicos e com o propósito único de difamar nosso estabelecimento.

Avaliou em 16 de janeiro de 2017

atendimento super ruim, péssimo café da manhã e muito tumultuado, local muito apertado com mesas quebradas e atraso para começar a servir o café, piscina com água suja, falta de água quente no chuveiro do quarto, banheiro da piscina com mal cheiro.

Dica de quarto: de bom, somente o ar condicionado.
Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Iracemar_guaruja, Gerente de relações públicas do(a) Iracemar Hotel Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de fevereiro de 2017

Caro hóspede

Comentários pertinentes são sempre levados em consideração por nossa equipe, que trabalha incansavelmente para dar o máximo de conforto a um preço mínimo, a todos nossos hóspedes.
Servimos nosso café da manhã a partir das 7:30 h, porém em alta temporada pelo volume de vendas muito grande, as padarias atrasam um pouco na entrega dos pães de sal, mas nada que impeça que todos os demais itens estejam disponíveis naquele horário.

Alguns itens de seus comentários que não condizem com a realidade:
- Atendimento nosso, por qualquer site público é próximo de 10, nota máxima. Nossos colaboradores são treinados arduamente neste sentido.
- Não há mesa alguma quebrada no salão de café.
- A água quente é fornecida por aquecedor central. Infelizmente o senhor mais uma vez faltou com a verdade. E isto não é decente.

Sobre o banheiro da piscina, procuramos manter o mesmo sempre limpo e esterilizado, com limpeza de hora em hora, ou de acordo com o uso. Porém se há um grande volume de usuários, pode ocorrer alguma falha durante estes períodos.

Muita paz.

Avaliou em 13 de janeiro de 2017

Ótima localização à 60 metros da praia, piscina muito boa, limpeza ótima tanto nos quartos quanto do hotel, café da amanhã bom , funcionários simpáticos e prestativos e os proprietários são ótimos . Adorei tudo!!!!

Cara hóspede Gisela e Família