“Muito bom”

Baru Restobar
11 de 1.080 Restaurantes em Guarujá
Bairro: Barra Funda
Bairro: Barra Funda

Uma pena que não conheci o restaurante antes, o lugar é muito agradável, com atendimento simpático e um cardápio surpreendente com ótimas opções.

Data da visita: julho de 2019

Com a indicação de alguns amigos moradores da região decidimos visitar o restaurante. Que ótima surpresa! Pratos maravilhosos a preços super justos e atendimento de primeira.

Publicada 14 de julho de 2019

No site está escrito assim (no dia 14/7): Terça a domingo das 12h às 23h.
Domingo (hoje) 17h, chegamos ao restaurante, depois de muito dirigir, para nos dizerem que, aos domingos, fecham antes das 17h.
Vocês entendem que é MUITO FÁCIL mudar a informação no site? Sejam profissionais, porque de restaurantes amadores o mundo já está cheio.

Publicada 9 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Adorei! Fui a convite de uma amiga e me surpreendi com o cardápio! Excelentes opções de pratos mais praianos quanto mais tradicionais como risotos, massas e carnes. O que mais gostei foi a ampla carta de vinhos, com preço justo e muitas opções, inclusive orgânicos! Vale a visita!

Publicada 9 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Sai de São Paulo para um almoço no Guarujá, por recomendação de amigos.
Valeu cada quilômetro. Atendimento ótimo, comida maravilhosa e preço justo. Voltarei mais vezes. Fora a cara de vinho incrível

Data da visita: julho de 2019

Já visitou Baru Restobar? Compartilhe suas experiências!