“Excelente atendimento”
Avaliação sobre The Fives - Burger and Steak

The Fives - Burger and Steak
98 de 1.051 Restaurantes em Guarujá
Descrição: Com uma proposta diferente formulada pelo chef Danilo Benini, a The Five's apresenta em seu cardápio cinco opções de steaks, burgers, aperitivos, drinks, cervejas e sobremesas. “A nossa intenção não é ter apenas uma especialidade de cada coisa, mas, sim, cinco pontos excelentes de cada uma das opções”, destaca o chefe. Venha conferir!
Publicada 2 de maio de 2018

O restaurante é pequeno e fica em uma rua paralela à da praia. Cardápio bem variado e, apesar disso, fiz uma combinação diferente do que estava pré definido! Atendimento muito cuidadoso e gentil.
Vale a visita!
Variedade grande de bebidas.

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelentes e deliciosos hambúrgueres artesanais...combinações diferentes e únicas...pães maravilhosos tb, além de Steaks deliciosos de Black angus. Atendimento muito bom tb.

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hambúrguer sem gosto, muito sem graça, demorou demais sem explicação pois a casa estava relativamente tranquila.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Meu amigo já tinha ido e nos levou desta vez. Que carne, que hambúrguer, maravilhoso.
Atendimento muito bom e ambiente gostoso, iria ter música ao vivo, mas não ficamos.
Breja muito boa.

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no domingo de tarde, porém as escuras pois segundo o Google só abre as 16hrs.
Pedimos batatas rústicas, muito boas e pedi a garçonete muito simpática por sinal, as maionese da casa , espetaculares.
Os hambúrgueres são ótimos, mas o do meu namorado veio no ponto errado, chopp artesanal muito bom e bem tirado .
Mas o local e bom e volto com certeza .

Os viajantes que viram The Fives - Burger and Steak, também viram

Já visitou The Fives - Burger and Steak? Compartilhe suas experiências!