Publicada em 25 de abril de 2018

Apesar da simpatia da recepção e do café da manhã, que surpreende com manteiga Président e Nutella, o hotel já tem cara de albergue e está com uma limpeza bem malfeita. Segue sendo de longe o melhor custo-benefício no Guarujá, mas poderia caprichar mais na limpeza dos quartos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
IBIS STYLES G, Gerente do(a) Ibis Styles, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de maio de 2018

ALOHA Senhor Hermano,

Muito obrigado pela sua avaliação e comentarios e elogio, nós agradecemos, pois isso nos faz melhorar a cada dia, nos reunimos com nossa equipe de governança e vamos melhorar o aspecto que estivemos abaixo de sua expectativa no qual comentou em nosso hotel.

Desde já agradecemos sua atenção e esperamos poder recebe-lo muit em breve.

Obrigado

Publicada em 23 de abril de 2018

O hotel é maravilhoso! Além de ser tudo novinho e funcionando de forma impecável, tem toda uma decoração descolada, que remete totalmente ao mundo praiano. Funcionários muito atenciosos e simpáticos, café da manhã muito gostoso. A localização também é outro ponto forte, pois fica na esquina da praia da Enseada e próximo a uma grande avenida com bastante restaurante e comércio. Recomendo!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

ALOHA Bruno

Muito obrigado pelos seus elogios, nossa equipe vai ficar entusiasmada sabendo que estamos realizando um atendimento de qualidade, também ficamos felizes que tenha gostado de nossa decoração e serviços oferecidos.

Tenha certeza que isso será um combustivel que nos faz se manter vivos durante a arte de servir nossos clientes.

Esperamos recebe-lo novamente em breve.

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização,a uma quadra da praia onde se pode saborear deliciosos petiscos e até um chopp no quiosque do Queiroz, recomendo a isca de pescada.

Dica de segurança: evite andar a noite nas imediações, tampouco usar objetos que despertam a "gula" de ladrões, até aliança entra na lista.
Apesar desse ponto negativo, recomendo com entusiasmo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

ALOHA Jose Antonio

Muito obrigado pela sua avaliação e comentarios, trabalhamos para melhorar a cada dia nossa forma Styles de atender.

Esperamos recebe-lo novamente em breve.

Obrigado

Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Ibis de Guarujá é tudo de bom pra quem gosta de um ambiente mais descolado! É temático e bem próximo a praia da Enseada (1 quarteirão). Os quartos são decorados com pranchas e papéis de parede com imagens que remetem ao mar e ao surfe.
A cama é aconchante, o ar condicionado funciona muito bem, TV e internet nota 10!
Possui estacionamento no subsolo por um custo adicional, porém compensa pagar. A noite o local é bem escuro e pode ser perigoso deixar o carro na rua e até mesmo andar a pé pela região. O serviço de limpeza também não deixa a desejar. As toalhas são trocadas diariamente se solicitado. A única coisa ruim é que não dispõem de toalha de rosto. Estão você lava a mão ou o rosto e fica caçando uma toalha para secar.
O atendimento da recepção é muito bom. São todos muito prestativos e atenciosos! Parabéns!
O café da manhã é bem diversificado com frutas, pães, frios, suco, etc, também possue torradeira e tostadeira. Só senti que todos os dias é o MESMO cardápio de café. Poderiam variar e incluir algumas opções quentes como ovos mexidos, por exemplo. Mas é tudo muitp saboroso e até a casquinha do pão de forma o hotel tem a atenção de tirar.
Embora eu não tenha utilizado, o hotel dispõe também de academia.
Ponto negativo: não fornecem almoço, jantare room service. Oferecem alguns pratos congelados e bebidas e o valor é bem salgado. Tem que comer fora ou pedir pelo iFood. Uma pena!
Passei meu aniversário no hotel e ao voltar da praia havia balões, bombons e um cartão carinhoso no quarto!
Enfim, super indico pra quem gosta de hotel moderno e pertinho da praia com atendimento maravilhoso!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 15 de abril de 2018

Gostei do Banheiro separado do chuveiro, a decoração com motivo de surf é bastante inspiradora condiz com o local. Gostaria de externar uma solicitação pessoal por ser apreciadora de um café da manhã substancioso que gostaria de ver ovos mexidos ou fritos para complementar esse maravilhoso café da manhã.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com