Publicada 15 de abril de 2018

Gostei do Banheiro separado do chuveiro, a decoração com motivo de surf é bastante inspiradora condiz com o local. Gostaria de externar uma solicitação pessoal por ser apreciadora de um café da manhã substancioso que gostaria de ver ovos mexidos ou fritos para complementar esse maravilhoso café da manhã.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada 13 de abril de 2018

Foi uma viagem de última hora para a virada de ano, onde todos os lugares estavam lotados. Foi uma surpresa encontrar um quarto aqui porque os preços estavam muito mais acessíveis que os outros locais para a data. A localização é ótima, o hotel é novo e segue o padrão Ibis. O café da manhã é muito bom, cheio de opções! Eu recomendo e voltaria.

Dica de quarto: Se estiverem na alta temporada optem por quartos virados do lado oposto ao Casa Grande, já que os shows são movimentados e vão até tarde
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 12 de abril de 2018

Ficamos hospedados apenas dois dias,Mas,Foi tudo muito bom!
Galera da recepção super atenciosa.
O café da manhã poderia ter mais opções. Nosso último dia tudo foi na Segunda- Feira,pedi ao funcionário pães de queijo e só serviam aos fins de semana (Primeiro hotel que limita isso). Mas Ok! Tudo muito bom!
Voltaremos com certeza! E recomendamos sim.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada 12 de abril de 2018

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Avaliação recebida em parceria com Ibis Hotels
Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive neste hotel em um fim de semana e gostei muito. O check-in é meio dia o que possibilita vc chegar, por exemplo, no sábado e aproveitar a tarde na praia. A decoração do hotel é despojada, com pranchas originais e réplicas de surfistas famosos, dando um charme especial ao local. Os quartos são novos e limpos, as roupas de cama e banho são excelentes e o banheiro tem um diferencial: o vaso sanitário, a ducha e a pia são separados, mas nada que atrapalhe, e no meu caso achei até legal. Tem uma sala fitness muito boa, com aparelhos modernos funcionando 24h. Agora o ponto mais alto foi o café da manhã: muitas frutas, pães fresquinhos, bolo, frios e o que mais me agradou, vc escolhia a bebida, pois havia disponível máquina de bebidas quentes. Fiquei muito feliz com minha estadia e com certeza retornarei!!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois