“Linda vista para todos os lados!”
Avaliação sobre Morro do Maluf

Morro do Maluf
29 de 46 atividades em Guarujá
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 3 semanas atrás

Linda vista para todos os lados!
Cuidado com as crianças. Lugar de prática de esportes, muito frequentado pelos jovens.

Avaliou em 2 de abril de 2018

ponto de encontro de pessoas para admirar a orla aonde da para ver as praias de pitangueiras, enseada e asturias, neste morro tem também a turma do parapenti vale uma visita

Avaliou em 25 de janeiro de 2018

Visitei o local em um dia nublado e com garoa, o que dificultou bastante nossa subida mas não deixamos de tirar boas fotografias... Não fomos até o topo do morro (parece que existem pessoas que fazem rapel lá), mas até onde fomos já deu pra desfrutar da vista. É preciso ter cautela na subida, nível médio de dificuldade, e claro levar menos coisas possível, de dia, quando outras pessoas estiverem subindo também!

Avaliou em 24 de janeiro de 2018

O maior problema é a falta de segurança no local, porém a vista é linda recomendo. Visite sempre de dia.

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Este é um ponto turístico que você deve visitar pois a visão que você terá é maravilhosa.Pode também frequentar a sua praia que é gostosa e suas águas são bem limpas.

Já visitou Morro do Maluf? Compartilhe suas experiências!