“Gostei”

9 de 1.051 Restaurantes em Guarujá
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas

Continua agradavel , bom cardapio.
Atendimento cordial.
Localização ideal para a visita.
Recomendo.!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Um restaurante à beira da praia especializado em frutos do mar. Nada de mais no cardápio, ou minhas escolhas não foram excepcionais, mas sim nos preços, exceto que as porções não não são individuais e certamente uma porção serve mais do que duas pessoas. Ambiente agradável para um almoço em família. Recomendo.

O ambiente é muito agradável com vista para o mar. Atendimento bom.

O destaque fica por conta de uma das especialidades da casa, o Scarpa Especial. Bom file de peixe, com saboroso molho de alcaparras e manteiga. Porção generosa.

De entrada optamos pelo bolinho de bacalhau, muito bem feito também.

Ótima experiência!

Publicada 8 de outubro de 2018

Restaurante beira mar de Guarujá. Ótimo atendimento, ótima culinária, e muita fartura. Nos deliciamos com uma tábua de frutos do mar dos deusesssss. Cerveja gelada, ótimo atendimento. Com certeza a melhor refeição que fizemos em SP. As entradinhas da casa são uma delícia, pão quentinho, tudo saboroso. Voltaremos com certezaaaaaa!!!!

Publicada 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Otima comida, muitas variedades de fruto do mar e peixes, garçons simpaticos. Um ponto negativo é o preço.

Os viajantes que viram Dalmo Bárbaro, também viram

Já visitou Dalmo Bárbaro? Compartilhe suas experiências!