Guarujá
Publicada em 18 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado .. SÓ !

Instalações são antigas e abandonadas , atendimento péssimo , as fotos do deck e dos quiosques do hotel são FAKE ( não existem) . Serviço de praia lamentável , a muito custo vc consegue um MINI guarda sol e cadeiras ruins , não tem serviço de restaurante como diz o site .

Estacionamento é patético , eles deixam um cara qualquer tomando conta , uma pessoa despreparada para lidar com público e sem noção , não é raro vc ficar plantado meia hora para tirar o carro , ou para entrar no estacionamento na volta .

Recepção ZERO simpatia , não existe a menor força de vontade sequer de responder perguntas básicas , check in antecipado ESQUECE , se o hotel estiver vazio a menina manda vc voltar as 15:00 , nem no estacionamento vc pode parar ( ABSURDO ) . Toalhas de praia , conte com a sorte se encontrar alguma sobre o balcão pegue logo , pois se perguntar para recepcionista é capaz de levar um soco ..

Publicada em 17 de janeiro de 2020

Péssimo. Caro e precário. Estou com minha família aqui e a luz entra 6:00 pelas finas cortinas, as instalações de tomadas estão quebradas, quarto mofado, fezes na piscina, não existe serviço de bar na piscina e eu cortei meu dedão na copa ao ir lavar mamadeira pq a madeira embaixo está solta... não recomendo.

Publicada em 16 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Em férias, escolhemos, como já o fizemos em outras vezes, o Delphin Hotel, no Guarujá: acertamos mais uma vez!

Este é um Hotel muito bem localizado, frente ao mar da Enseada, extremamente acolhedor e que conta com um staf bem preparado para atender seus hóspedes.

Da reserva à recepção, do estacionamento aos apartamentos, da praia ao Restaurante, todos são muito gentis e manifestam constante preocupação com o bem estar de seus hóspedes.

Gostaria de destacar Camila para as reservas, Paulo e Daiane que atendem na recepção, Dona Fátima e as meninas que cuidam dos apartamentos!

Super recomendo o Delphin Hotel do Guarujá, para quem busca aliar dias de descanso com tratamento carinhoso!

Dra Maria Alice Moreira Silva

Publicada em 15 de janeiro de 2020

Fiquei no apto 142. Não gostei da posição do frigobar e do cofre (ambos no chão). Não gosto de ar condicionado, mas não dá para deixar a janela aberta, pois do lado de fora há um corredor muito mal cuidado e não há tela na janela. Poderia haver ventiladores no quarto

Publicada em 14 de janeiro de 2020

Bem localizado.

Quarto que fiquei antigo, ar não funcionou, sem wi fi.

Boa piscina, porém sem atendimento de bar praticamente.

De bom o hotel tem o atendimento dos funcionários e a localização.

Não pretendo voltar.