“Delicioso!!!”
Avaliação sobre Don Mafioso

Don Mafioso
16 de 781 Restaurantes em Guarujá
Descrição: (Leia com a voz de Don Vito Corleone) Bem-vindo a nossa “Famiglia” Aqui você é a Poderosa Chefona (ou o Poderoso Chefão) Sim! O cara no quadro é o Don Corleone, somos uma hamburgueria temática. Nos inspiramos nos clássicos filmes de Máfia, principalmente na trilogia The Godfather. Somos considerados pelos viajantes do Trip Advisor como os 10% Melhores Restaurantes do Mundo. Uma honra para todos nós. Voltando ao cardápio. Nossos Burgers são Mafiosos, mas nós somos bonzinhos. Aqui só matamos a fome! Capisci?​ Trazemos o sabor reconfortante de uma comida caseira, com tempero simples feito com muito carinho e amor. Produzimos 90% de todos nossos produtos em nossa cozinha de maneira artesanal e com ingredientes de verdade. Recebemos carne fresca todos os dias de um açougue local. Nosso Blend é composto de 3 cortes, cada um com seu sabor e textura característicos: Peito, Acém e Costela.
Publicada 13 de agosto de 2021

Acho que foi o melhor hamburguer que já comi! Delicioso, bem servido, com molho especial e batata super quentinha e crocante!

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 20 de janeiro de 2021

Fui com minha namorada em uma data especial para nós , primeiramente fomos muito bem recepcionados pelas atendentes que sao muito educadas, o lugar é lindo como sou amador de filmes da máfia fiquei encantado.ambiente ao som de um maravilhoso rock clássico, o que e muito difícil de achar nos lugares hoje em dia e uma música boa,ambiente limpo e cozinha com vista para o cliente o que acho muito importante .Preço justo, os lanches porções e sobremesas muito saborosos. Nosso dia especial se tornou perfeito, saimos de lá com a sensação de boa escolha no lugar para nosso dia .eu e minha namorada amamos e voltaremos com toda certeza.

Publicada 20 de janeiro de 2021

Um lugar pra a família toda, brinquedo para meu filho, vegetariano para minha filha, minha esposa de Dieta a garçonete sugeriu um prato com burger salada e um dadinho de tapioca incrível, não tinha cheddar cremoso, mais encontrei um lanche no cardápio incrível A matriarca gigante e com 4 queijos empanados.

Sempre que estiver no Guaruja vou vir aqui, mais que recomendo.

Publicada 19 de janeiro de 2021

Comida maravilhosa! Muito bom poder contar com opções vegetarianas tão boas no Guarujá para reunir os amigos e a família!

Publicada 17 de janeiro de 2021

Costumo dizer que quando as coisas são feitas com Amor, fica visível, palpável. Alguns lugares, coisas e pessoas exalam isso, a Don é um deles.

Data da visita: dezembro de 2020

Os viajantes que viram Don Mafioso, também viram

Já visitou Don Mafioso? Compartilhe suas experiências!