O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (252)
Filtrar avaliações
252 resultados
Pontuação dos viajantes
111
94
34
6
7
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
111
94
34
6
7
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
31 a 36 de 252 avaliações
Publicada em 2 de maio de 2018

Acabo de retornar de viagem, estive hospedado no feriado de 1º de maio de 2018. Já conhecíamos o hotel quando ainda era outra bandeira e nos surpreendemos com a recepção que tivemos com a bandeira Nobile. Não conhecíamos esta rede hoteleira ainda e gostamos, tanto eu como minha esposa, principalmente do perfeito atendimento que tivemos, desde o mensageiro até o gerente geral, Marcos. Excelente custo benefício, café da manhã muito bom, próximo à praia (com igualmente atendimento ótimo), boa piscina, sem contar o restaurante existente no 14º andar, que tem uma vista deslumbrante! Recomendo e parabéns à equipe!

Dica de quarto: Ficamos no 13º andar, suíte premium. Muito sossegada, aconchegante e com uma vista perfeita, de frente para o mar
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, André M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Equipe_Nobile_Hotel, Gerente geral do(a) Nobile Hotel Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de maio de 2018

Sr André, muito obrigada por compartilhar sua experiencia conosco. Estamos muito felizes em saber, que nosso atendimento de fato correspondeu suas expectativas. Estimamos sempre melhorar o nosso atendimento, para que possamos oferecer conforto para nossos clientes.Portanto, aguardamos seu breve retorno, pois teremos o prazer de recebê-lo novamente.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ruim. Sinceramente, queria dizer tanta coisa, mas o silêncio fala mais que mil palavras. Estou aqui! Queria não estar. Estou no 9 andar e é como se estivesse no térreo. Nem quero dizer mais. Desde a recepção... é um conjunto de coisas muito ruins. Infelizmente!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
2  Obrigado, mariasoffa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Equipe_Nobile_Hotel, Gerente geral do(a) Nobile Hotel Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de maio de 2018

Prezada Srª Maria
Primeiramente gostaria de ressaltar, que sentimos muito, por não termos correspondido suas expectativas. Tentamos entrar em contato, afim de entender melhor o ocorrido, para que pudéssemos reverter a situação numa nova oportunidade. Seria de suma importância, que a senhora nos contate, através do e-mail e/ou telefones disponíveis em nosso site.
De toda forma, gostaria de dizer que estamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está localizado perto da praia e tem ótimo atendimento na recepção. Dispõe de toalhas de piscina, o que é ótimo!
Dá pra ver que os quartos foram reformados e estão muito bem equipados. O banheiro é uma graça com as pastilhas.
A piscina é pequena, mas dá pra quebrar o galho e também dispõe de sauna. Recomendo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, erikaspg
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Equipe_Nobile_Hotel, Gerente geral do(a) Nobile Hotel Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de maio de 2018

Prezada Srª Erika
Agradecemos por compartilhar sua experiencia conosco e gostaríamos de dizer, que estamos muito felizes em saber que correspondemos suas expectativas. É muito gratificante ler um comentário assim...
Nós do Nobile Hotel, agradecemos os elogios.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de abril de 2018

Hotel muito bem localizado, vista de frente para a praia. Atendimento ótimo, quarto limpo e organizado. O jantar do hotel deixou a desejar pois o cardápio não variou muito, mas o café da manhã foi muito bom

  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, AmandaR4968
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Equipe_Nobile_Hotel, Gerente geral do(a) Nobile Hotel Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de maio de 2018

Prezada Srª Amanda
Agradecemos por ter compartilhado sua experiencia e ficamos muito felizes em saber que atendemos suas expectativas. Temos nos desempenhado em fazer o melhor e exercer um serviço de qualidade, para que possamos atender a todos com muita excelência.
Sobre a questão do Cardápio do Restaurante, iremos rever juntamente com os responsáveis .

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de abril de 2018

Localizado muito próximo a praia da enseada, oferece um ótimo atendimento, com lençóis, toalhas e colchões de muito boa qualidade. Na cobertura tem um restaurante bastante interessante com uma vista imperdível e pratos com preços bastante razoáveis

Dica de quarto: Os quartos com face sul oferecem uma excelente vista
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, nestorlcamargo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Equipe_Nobile_Hotel, Gerente geral do(a) Nobile Hotel Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de junho de 2018

Prezado Sr Nestor
Ficamos agradecidos por dividir sua experiencia conosco e com os demais viajantes. Agradecemos os elogios e ficamos contes em ter atendido suas expectativas.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações