Guaratinguetá
Buscar
Publicada em 1 de setembro de 2019

Equipe de recepção e serviços muito solícitos, quartos simples mas funcionais o suficiente para passagens rápidas a serviço ou eventos na cidade. Bem localizado com bastante comércio no entorno durante o dia. Café da manhã muito bom com boa variedade de alimentos e garagem própria. Restaurante anexo, com comida de boa qualidade , o que facilita pois ao anoitecer , o comércio da cidade fecha e a mesma não tem muito o que se fazer. Recepção muito acolhedora e responsável.

Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 29 de julho de 2019

Hotel central, Boa localização e serviço. Fomos prontamente recebidos e acomodados com todas as informações fornecidas pelo recepcionista. Cama Boa,lençóis e toalhas de banho limpos e agradáveis. Quarto triplo de ótimo tamanho. Ótimo Café da manhã, apenas ressalva quanto à sala onde é servido, que precisa de melhor iluminação, talvez lâmpadas mais potentes, pois é um pouco escura e passa sensação de abafada.
Tem restaurante para almoço e jantar, o que traz facilidade, mas não experimentamos.
No geral é um excelente estabelecimento se considerado o razoavel preço que pagamos.
Voltaria e recomendo.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 22 de junho de 2019

O hotel é bem limpo, o quarto em que me hospedei estava tudo correto. Limpo, ar condicionado, apenas as toalhas estavam bem gastas (mas bem limpas). Banheiro com chuveiro quente (muito quente mesmo). A garage é subterrânea e não estava lotada, dava para estacionar tranquilamente. Há um restaurante no hotel que possui uma cozinha muito boa, muito boa mesmo, ele é aberto tanto para hospedes, quanto para o público. Ótimo custo benefício!

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 15 de março de 2019 via dispositivo móvel

Não sei se o melhor é o Hotel ou o restaurante do hotel! O melhor pato com laranja que ja comi na vida! Dos deuses! Cardapio incrível!
Atendimento maravilhoso, super atencioso! Os donos sempre presentes.
Vale a visita!

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 1 de fevereiro de 2019

Me hospedei em Jan/19+ com minha esposa em uma viagem para visita a parentes locais. Hotel bonito, confortável e o atendimento de todos os funcionários foi muito bom.
O ponto de destaque é o café da manhã.

Data da estadia: janeiro de 2019