“Bacalhau muito bom!”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Segunda vez que estivemos no restaurante. O bolinho de bacalhau é muito bom. Pedimos o bacalhau com batatas ao murro, maravilhoso, muito bem preparado. A porção que serve 4 dá para meu marido e eu almoçarmos 2 ou 3 vezes.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 31 de janeiro de 2021

Inconcebível o valor e a quantidade mínima do Spaghetti com filé Mignon infantil, R$ 60,00. O prato consta de um bife com 7 cm x 1 cm (diâmetro e espessura) e preenchendo 1/3 do prato normal de macarrão.

Pior, ainda, o mesmo Spaghetti com filé de frango. O valor cobrado é o mesmo do prato acima.

Encerrei minhas visitas ao local despois deste afronto, apesar do bolinho de bacalhau continuar gostoso e com preço justo.

Visita no almoço em 27/01/21.

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 2 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Fomos almoçar no dia 02/01/21 e estávamos com duas crianças !! O garçom
Esqueceu de pedir nosso prato a cozinha e ficamos esperando 1 hora !! Todas as mesas do lado recebendo seus pratos e nenhuma explicação nos era dada !!! No final mesmo deixando o suco sem ser tomado na mesa , foi nos cobrado as bebidas e nenhum pedido de desculpas recebemos !!! Sou cliente , mas nunca mais voltarei !! Decepcionado

Data da visita: janeiro de 2021
Wimpy - A Casa do Bacalhau, Proprietário do(a) Wimpy - A Casa do Bacalhau, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2021

Olá Gabriel! Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Isso realmente não deveria acontecer. Esperamos que retorne à nossa casa e assim, seja diferente. Que possamos fazer diferente. Abraços, Família Wimpy

Publicada 13 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Um dos melhores bolinhos de bacalhau que já provei, de prato principal pedimos o bacalhau ao alho e azeite( faltou um pouco de sal ) muito bem servido , postas altas e grandes.
O valor cobrado é compatível com a qualidade e quantidade oferecidas
Bom atendimento e ambiente agradável

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 3 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Ótima opção na região para comer bacalhau, com cardápio bem variado. Além disso, atende muito bem quem não gosta de bacalhau e está acompanhando alguém que gosta.

Data da visita: novembro de 2020

Os viajantes que viram Wimpy - A Casa do Bacalhau, também viram

Já visitou Wimpy - A Casa do Bacalhau? Compartilhe suas experiências!