Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Luana Polli
São Paulo, SP

Perfeito para relaxar

5,0 de 5 círculosPublicada 20 de mai. de 2024via dispositivo móvel
Um ótimo lugar para relaxar!
O hotel é bem no meio da natureza com um atendimento e alimentação excelente. Perfeito para descansar e aproveitar com a família.
Gostei bastante do quarto e das amenidades. O chuveiro então, é bom demais! Recomendo
Data da estadia: maio de 2024
Dica de quarto: Me hospedei de semana e estava bem tranquilo
Problemas com esta avaliação?
Respondida 21 de mai. de 2024
Boa Noite Luana! Obrigado pela sua avaliação. Nós ficamos muito felizes que apreciastes a experiência no nosso Resort. Espero que possas retonar. Pará nós será uma honra poder atendê-los novamente. Atenciosamente,
Exterior
  • Algotels
5.7 km de Hotel Resort & Golfe Clube dos 500
Estacionamento gratuito
Nossos apartamentos são distribuídos em sala conjugada com uma cozinha equipada separada do quar
4.5 km de Hotel Resort & Golfe Clube dos 500
  • Lol.travel
6.4 km de Hotel Resort & Golfe Clube dos 500
Guaratinguetá: veja mais hotéis
Publicada em 20 de maio de 2024

Excelente custo benefício próximo a SP. Comida muito bem feita, funcionários atenciosos, como Yasmin da recepção e Rafael no restaurante. Paisagismo excepcional e arquitetura maravilhosa. Crianças andaram de bicicleta, pescaram e curtiram muito a piscina. Vale a visita e vou voltar.

Data da estadia: maio de 2024
José Ozanir, Gerente geral de Hotel Resort & Golfe Clube dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de maio de 2024

Boa Noite Heloisa! que bom aue apreciastes a experiência aqui no Hotel Resort e Golfe Clube dos 500. Repassarei os elogios. Espero que possas retornar em breve. Para nós será uma honra poder atendê-los novamente. Atenciosamente,

Publicada em 20 de maio de 2024

Lugar lindo. Vegetação maravilhosa.
Cama confortável.
Comida gostosa
Recreação muito legal
Piscina externa muito agradável
Piscina interna poderia ser mais.quente.
Precisa melhorar o chuveiro e as instalações do banheiro. Bem deteriorado.

• Custo

Boa Noite! Agradeço sua avaliação depois da experiência aqui no nosso Resort. Suas observações e sugestões são muito válidas para que possamos continuar buscando as melhorias necessárias. Espero que possas retornar. Para nóss será uma honra poder atendê-los novamente,

Publicada em 14 de maio de 2024

Tivemos uma grata surpresa conhecendo e se hospedando no hotel. A recreação é imbativeis (tanto para as crianças como para os adultos), equipe sensacional, carismáticos, criativos e empáticos. Quarto, alimentação, o contato com a natureza.... Tudo muito agradável. Vale somente um olhar mais carinhoso para area da academia e da piscina interna, do mais sem queixas.

Dica de quarto: Muito bacana para recarregar as anergias...
    • Custo
José Ozanir, Gerente geral de Hotel Resort & Golfe Clube dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de maio de 2024

Boa Tarde Denise! Que bom que vocês gostaram das nossas instalações e serviços. Vamos dar uma atenção na Academia e Piscina Climatizada. É uma de nossas prioridades de investimento. Agradeço sua contribuição. Espero que possam retornar em breve. Atenciosamente,

Publicada em 13 de maio de 2024

Foi excelente. Funcionários corteses, limpeza impecável, preços de restaurante e bar justos! Chuveiro maravilhoso, piscina aquecida e jacuzzi ótimas! A comida do buffet estava ótima, pizzaria muito boa, o café da manhã maravilhoso. Indico o hotel sem dúvidas.

• Custo

Boa Tarde Juliana! Agradeço sua contribuição ao avaliares nosso Resort. Ficamos felizes que sua experiência foi muito boa. Espero que possam retornar em breve. Para nós será uma honra poder atendê-los novamente. Atenciosamente,

Publicada em 10 de maio de 2024

Lugar maravilhoso. Lindo .foi muito bom estar nesse ligar ,cada cantinho é único.......espero poder estar aí novamente para desfrutar desse lazer de tranquilidade e paz .....foram 3 dias abençoados.voltatia com a minha família. Muito obrigada.

Data da estadia: maio de 2024
Tipo de viagem: Viajou com amigos
José Ozanir, Gerente geral de Hotel Resort & Golfe Clube dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de maio de 2024

Boa Noite Alessandra! Que bom que vocês tiveram uma excelente experiência aqui no nosso Resort. Ficamos muito felizes com seu depoimento. Vamos continuar trabalhando forte para melhorarmos ainda mais. Espero que retornem. Para nós será uma honra poder recebê-los novamente. Atenciosamente,