Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Heloisa Nascimento
Estado de São Paulo

Vou voltar!

5,0 de 5 círculosPublicada há 4 semanas
Excelente custo benefício próximo a SP. Comida muito bem feita, funcionários atenciosos, como Yasmin da recepção e Rafael no restaurante. Paisagismo excepcional e arquitetura maravilhosa. Crianças andaram de bicicleta, pescaram e curtiram muito a piscina. Vale a visita e vou voltar.
Data da estadia: maio de 2024
Problemas com esta avaliação?
Respondida há 3 semanas
Boa Noite Heloisa! que bom aue apreciastes a experiência aqui no Hotel Resort e Golfe Clube dos 500. Repassarei os elogios. Espero que possas retornar em breve. Para nós será uma honra poder atendê-los novamente. Atenciosamente,
R$ 295
    R$ 295(12x)
  • Trip.com
    R$ 175
    R$ 295
5.7 km de Hotel Resort & Golfe Clube dos 500
Estacionamento gratuito
Nossos apartamentos são distribuídos em sala conjugada com uma cozinha equipada separada do quar
  • Skyscanner.com
    R$ 251
    R$ 250
9.3 km de Hotel Resort & Golfe Clube dos 500
Guaratinguetá: veja mais hotéis

Lugar lindo. Vegetação maravilhosa.
Cama confortável.
Comida gostosa
Recreação muito legal
Piscina externa muito agradável
Piscina interna poderia ser mais.quente.
Precisa melhorar o chuveiro e as instalações do banheiro. Bem deteriorado.

• Custo
José Ozanir, Gerente geral de Hotel Resort & Golfe Clube dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Boa Noite! Agradeço sua avaliação depois da experiência aqui no nosso Resort. Suas observações e sugestões são muito válidas para que possamos continuar buscando as melhorias necessárias. Espero que possas retornar. Para nóss será uma honra poder atendê-los novamente,

Tivemos uma grata surpresa conhecendo e se hospedando no hotel. A recreação é imbativeis (tanto para as crianças como para os adultos), equipe sensacional, carismáticos, criativos e empáticos. Quarto, alimentação, o contato com a natureza.... Tudo muito agradável. Vale somente um olhar mais carinhoso para area da academia e da piscina interna, do mais sem queixas.

Dica de quarto: Muito bacana para recarregar as anergias...
    • Custo
José Ozanir, Gerente geral de Hotel Resort & Golfe Clube dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Boa Tarde Denise! Que bom que vocês gostaram das nossas instalações e serviços. Vamos dar uma atenção na Academia e Piscina Climatizada. É uma de nossas prioridades de investimento. Agradeço sua contribuição. Espero que possam retornar em breve. Atenciosamente,

Foi excelente. Funcionários corteses, limpeza impecável, preços de restaurante e bar justos! Chuveiro maravilhoso, piscina aquecida e jacuzzi ótimas! A comida do buffet estava ótima, pizzaria muito boa, o café da manhã maravilhoso. Indico o hotel sem dúvidas.

• Custo

Boa Tarde Juliana! Agradeço sua contribuição ao avaliares nosso Resort. Ficamos felizes que sua experiência foi muito boa. Espero que possam retornar em breve. Para nós será uma honra poder atendê-los novamente. Atenciosamente,

Publicada em 10 de maio de 2024

Lugar maravilhoso. Lindo .foi muito bom estar nesse ligar ,cada cantinho é único.......espero poder estar aí novamente para desfrutar desse lazer de tranquilidade e paz .....foram 3 dias abençoados.voltatia com a minha família. Muito obrigada.

Data da estadia: maio de 2024
Tipo de viagem: Viajou com amigos
José Ozanir, Gerente geral de Hotel Resort & Golfe Clube dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de maio de 2024

Boa Noite Alessandra! Que bom que vocês tiveram uma excelente experiência aqui no nosso Resort. Ficamos muito felizes com seu depoimento. Vamos continuar trabalhando forte para melhorarmos ainda mais. Espero que retornem. Para nós será uma honra poder recebê-los novamente. Atenciosamente,

Publicada em 7 de maio de 2024

Já viajei muito e estive em vários Resourts e, sinceramente, não tenho o que reclamar. O pessoal foi super atencioso (Destaque para o pessoal do golf - Geraldo e Carlos e para o rapaz das atividades - Banana), recepção também mandaram bem. A alimentação estava otima, os quartos bem arrumados e limpos, internet boa em todos os lugares, aparelhos do quarto como tv, luzes, controle remoto, chuveiro quentinho, etc...tudo funcionando.
Piscina limpinha (e várias com agua quente!). Espaço zen com massagens (relaxa legal). Achei um pouco cara a taxa de rolha do vinho por 75.
Uma coisa muito legal foi ter várias bicicletas para uso gratuito, alem de fazer um passeio pelo lago acaba fazendo um pouco de exercicio.
Um trato nas ruas ao redor do lago seria legal para gerar mais passeios e melhorar o pesseio de bicicleta.
Quem sabe uns pedalinhos ou canoas no lago no futuro?
Mas o lugar é lindo.

Dica de quarto: A taxa de rolha do vinho é 75 Mesmo que nao jogue golfe faça o treino no campinho de treinamento pois é muito divertido.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo

Boa Noite Márcio! Que bom que a experiência conosco foi excelente. Agradeço seu feedback. Nos dá motivação para continuarmos melhorando sempre. Espero que possam retornar a Guaratinguetá. Para nós será uma honra poder atendêlos novamente. Atenciosamente,