Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Juliana I

Viagem com amigos e família

5,0 de 5 círculosPublicada há 5 semanas
Foi excelente. Funcionários corteses, limpeza impecável, preços de restaurante e bar justos! Chuveiro maravilhoso, piscina aquecida e jacuzzi ótimas! A comida do buffet estava ótima, pizzaria muito boa, o café da manhã maravilhoso. Indico o hotel sem dúvidas.
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Respondida há 4 semanas
Boa Tarde Juliana! Agradeço sua contribuição ao avaliares nosso Resort. Ficamos felizes que sua experiência foi muito boa. Espero que possam retornar em breve. Para nós será uma honra poder atendê-los novamente. Atenciosamente,
  • Algotels
5.7 km de Hotel Resort & Golfe Clube dos 500
Estacionamento gratuito
Nossos apartamentos são distribuídos em sala conjugada com uma cozinha equipada separada do quar
4.5 km de Hotel Resort & Golfe Clube dos 500
  • Lol.travel
6.4 km de Hotel Resort & Golfe Clube dos 500
Guaratinguetá: veja mais hotéis
Publicada em 10 de maio de 2024

Lugar maravilhoso. Lindo .foi muito bom estar nesse ligar ,cada cantinho é único.......espero poder estar aí novamente para desfrutar desse lazer de tranquilidade e paz .....foram 3 dias abençoados.voltatia com a minha família. Muito obrigada.

Data da estadia: maio de 2024
Tipo de viagem: Viajou com amigos
José Ozanir, Gerente geral de Hotel Resort & Golfe Clube dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de maio de 2024

Boa Noite Alessandra! Que bom que vocês tiveram uma excelente experiência aqui no nosso Resort. Ficamos muito felizes com seu depoimento. Vamos continuar trabalhando forte para melhorarmos ainda mais. Espero que retornem. Para nós será uma honra poder recebê-los novamente. Atenciosamente,

Publicada em 7 de maio de 2024

Já viajei muito e estive em vários Resourts e, sinceramente, não tenho o que reclamar. O pessoal foi super atencioso (Destaque para o pessoal do golf - Geraldo e Carlos e para o rapaz das atividades - Banana), recepção também mandaram bem. A alimentação estava otima, os quartos bem arrumados e limpos, internet boa em todos os lugares, aparelhos do quarto como tv, luzes, controle remoto, chuveiro quentinho, etc...tudo funcionando.
Piscina limpinha (e várias com agua quente!). Espaço zen com massagens (relaxa legal). Achei um pouco cara a taxa de rolha do vinho por 75.
Uma coisa muito legal foi ter várias bicicletas para uso gratuito, alem de fazer um passeio pelo lago acaba fazendo um pouco de exercicio.
Um trato nas ruas ao redor do lago seria legal para gerar mais passeios e melhorar o pesseio de bicicleta.
Quem sabe uns pedalinhos ou canoas no lago no futuro?
Mas o lugar é lindo.

Dica de quarto: A taxa de rolha do vinho é 75 Mesmo que nao jogue golfe faça o treino no campinho de treinamento pois é muito divertido.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo

Boa Noite Márcio! Que bom que a experiência conosco foi excelente. Agradeço seu feedback. Nos dá motivação para continuarmos melhorando sempre. Espero que possam retornar a Guaratinguetá. Para nós será uma honra poder atendêlos novamente. Atenciosamente,

Publicada em 2 de maio de 2024

Camas excelentes, travesseiros macios, quarto espaçoso e limpíssimo, banheiro perfeito.
Cordialidade de todos os funcionários, café da manhã nota 10.
Espaço físico do hotel maravilhoso
Estávamos em peregrinação com tudo incluso, refeições de primeira, as sobremesas então deliciosas.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo
José Ozanir, Gerente geral de Hotel Resort & Golfe Clube dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2024

Prezada Chris, agradeço seu feedback após teres experimentado a estadia aqui no nosso Resort. Que bom que apreciastes. Espero que possas retornar em breve. para nós será uma honra poder revê-los e oferecermos nossos serviços. Atenciosamente,

Publicada em 1 de maio de 2024

Chuveiro maravilhoso, cama extremamente confortável, comida sensacional, limpeza impecável, amenidades da locitane. Hotel de beleza ímpar.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo

Boa Tarde Ana Carolina. Agradeço sua avaliação. Fico muito feliz que tenhamos lhe proporcionado uma experiência muito satisfatória. Para nós, é gratificante e motivante sabermos disso. Espero que possas retornar em breve. Atenciosamente,

Publicada em 1 de maio de 2024

Tudo perfeito. Camas e higiene impecável. Hospedagem perfeita com colaboradores em todos os níveis super educados e acolhedores. Gastronomia que nos deixou encantados. Senti falta do Wi.Fi de melhor qualidade no quarto para o trabalho. Hotel belíssimo. Bem cuidado em cada detalhe. Cada lugar conectado a natureza. Golf. Templos. Igreja. Quadras diversas. Difícil descrever tantas experiências que recomendo que sejam vividas.

Dica de quarto: Tudo perfeito.
    • Custo

Preada Silvia, agradeço sua contribuição dada na avaliação do nosso Resort. E que bom que tivestes uma boa experiência. Agradeço também pela observação de melhorias que podem ser inplementadas. Esperoq eu possasm retornar. Para nós será uma honra. Atenciosamente,