Preços mais baixos para sua estadia
R$ 696
Reembolso integral antes de dom., 3 de mar.
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Priceline
R$ 696
R$ 731
Reembolso integral antes de dom., 3 de mar.
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Ganhe recompensas com o One Key
Publicada em 7 de dezembro de 2023

Gostei muito da estrutura e ambiente. Ótimo para relaxar e com gastronomia excelente. Quartos espaçosos e muito confortáveis. Piscina aberta maravilhosa e a coberta aquecida com hidro ao lado imperdível.

Dica de quarto: Curta muito todas as dependências do hotel.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
José Ozanir, Gerente geral de Hotel & Golfe Clube Dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prexado Rogério, agradeço sua avaliação. Para nós é muito importante sabermos se estamos no caminho certo, no caminho de proporcionar a satisfação dos nossos hóspedes. Espero que possas retornar em breve. Será uma honra poder atendê-los novamente. Atenciosamente,

Publicada em 5 de dezembro de 2023

A experiência visual é um diferencial...é tudo lindo! Cada ambiente que visitei me deu uma sensação de surpresa e de satisfação diferentes, mas todas intensas. O serviço, a comida, as atividades e as pessoas só acompanharam o que o Hotel se propõe a entregar...incrível!

Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
José Ozanir, Gerente geral de Hotel & Golfe Clube Dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de dezembro de 2023

Obrigado pela sua avaliação Alessandro. Ficamos muito felizes que ficastes satisfeito com nossa estrutura e serviços. Realmente, tratamos nosso empreendimento de forma que permita este tipo de experiência que tivestes ... Esperamos que retornes em breve. Atenciosamente,

Publicada em 2 de dezembro de 2023

O atendimento geral no Hotel é espetacular. A gastronomia, uma delicia. Toda a paisagem e os espaços que possamos usufruir vale muito a pena. As piscinas e o bar da piscina, aproveitamos bastante. Realmente recomendo.

Dica de quarto: Aproveitar tudo o que o Hotel oferece.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
José Ozanir, Diretor-Geral de Hotel & Golfe Clube Dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de dezembro de 2023

Prezada Cristina, agradeço imensamente sua avaliação do nosso Resort. Trabalhamos dia-a-dia justo para satisfazer a todos que nos procuram e usufruem das nossas instalações e serviços. Vou transmitir para nossa equipe. Seus elogios são muito motivadores...Espero que possamos revê-los aqui no nosso Hotel. Para nós será uma honra. Atenciosamente,

Publicada em 27 de novembro de 2023

As instalações são maravilhosas. Várias opções de lazer e ambientes. O atendimento é muito bom. Toda a equipe é muito simpática e solícita. O quarto é muito confortável.
Já a e estrutura de alimentos e bebidas precisa de atenção, não condiz com o nível do hotel. A comida do buffet é gostosa, porém estava sempre morna, quase fria. O cardápio, principalmente sexta à noite, deixou a desejar em relação ao preço da diária. Há poucos atendentes/ garçons em todos os locais do hotel e, apesar de muito simpáticos e solícitos, pareciam mal preparados: pedi um Negroni no restaurante à noite e eu mesma tive que preparar porque veio errado duas vezes, simplesmente porque não havia um dosador no bar improvisado no salão. Ao contrário do anunciado no site, o hotel não conta com um piano bar (está desativado). Eu e minha família sentimos falta de um bar à noite (o bar da piscina fecha às 19:00). Qualquer bebida que se queira consumir precisa pedir na recepção; não há garcons, atendentes ou cardápio em nenhum local do hotel. Todos os restaurantes são muito claros, inclusive o La Cave, divulgado como mais intimista/ romântico. E também não há uma viva alma para receber os cliente ou pelo menos um cardápio na porta.

Dica de quarto: O piano bar anunciado no site está desativado e conseguir uma bebidinha à noite é bem complicado.
Data da estadia: novembro de 2023
José Ozanir, Gerente geral de Hotel & Golfe Clube Dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de novembro de 2023

Prezxada Cristiane, quer agradecer imensamente pelo envio de seus comentários a respeito do nosso Resort. Lamento que nem tudo tenha saído perfeito. Nossa busca é pela satisfação plena dos nossos clientes e, desta vez, não foi como o esperado. Falhamos. Mas tenhas certeza de que vamos procurar tratar cada um dos apontamentos com a maior atenção. E vamos melhorar...Espero que possasmo revê-los no nosso empreendimento e que possamos reverter e passar-lhes a melhor impressão possível. Atenciosamente,

Publicada em 22 de novembro de 2023

Hotel lindo, bem localizado, jardinagem perfeita, funcionários atenciosos e educados, refeiçoes impecável principalmente o cafe da manha. Clinica de Beach Tennis excelente com instrutor atencioso e motivador (Rodrigo). Quadra de BT em perfeita condicão. Com certeza voltarei a me hospedar.

Data da estadia: novembro de 2023

Boa Noite! Agradeço a resposta ao nosso questionário e aos elogios à nossa equipe e instalações. Isso é muito motivador e nos leva a continuar na busca da satisfação de nossos hóspedes. Espero que retronem em breve. Para nós será um prazer recebê-los novamente. Atenciosamente,