Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
R$ 696
Publicada em 2 de dezembro de 2023

O atendimento geral no Hotel é espetacular. A gastronomia, uma delicia. Toda a paisagem e os espaços que possamos usufruir vale muito a pena. As piscinas e o bar da piscina, aproveitamos bastante. Realmente recomendo.

Dica de quarto: Aproveitar tudo o que o Hotel oferece.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
José Ozanir, Diretor-Geral de Hotel & Golfe Clube Dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de dezembro de 2023

Prezada Cristina, agradeço imensamente sua avaliação do nosso Resort. Trabalhamos dia-a-dia justo para satisfazer a todos que nos procuram e usufruem das nossas instalações e serviços. Vou transmitir para nossa equipe. Seus elogios são muito motivadores...Espero que possamos revê-los aqui no nosso Hotel. Para nós será uma honra. Atenciosamente,

Publicada em 27 de novembro de 2023

As instalações são maravilhosas. Várias opções de lazer e ambientes. O atendimento é muito bom. Toda a equipe é muito simpática e solícita. O quarto é muito confortável.
Já a e estrutura de alimentos e bebidas precisa de atenção, não condiz com o nível do hotel. A comida do buffet é gostosa, porém estava sempre morna, quase fria. O cardápio, principalmente sexta à noite, deixou a desejar em relação ao preço da diária. Há poucos atendentes/ garçons em todos os locais do hotel e, apesar de muito simpáticos e solícitos, pareciam mal preparados: pedi um Negroni no restaurante à noite e eu mesma tive que preparar porque veio errado duas vezes, simplesmente porque não havia um dosador no bar improvisado no salão. Ao contrário do anunciado no site, o hotel não conta com um piano bar (está desativado). Eu e minha família sentimos falta de um bar à noite (o bar da piscina fecha às 19:00). Qualquer bebida que se queira consumir precisa pedir na recepção; não há garcons, atendentes ou cardápio em nenhum local do hotel. Todos os restaurantes são muito claros, inclusive o La Cave, divulgado como mais intimista/ romântico. E também não há uma viva alma para receber os cliente ou pelo menos um cardápio na porta.

Dica de quarto: O piano bar anunciado no site está desativado e conseguir uma bebidinha à noite é bem complicado.
Data da estadia: novembro de 2023
José Ozanir, Gerente geral de Hotel & Golfe Clube Dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de novembro de 2023

Prezxada Cristiane, quer agradecer imensamente pelo envio de seus comentários a respeito do nosso Resort. Lamento que nem tudo tenha saído perfeito. Nossa busca é pela satisfação plena dos nossos clientes e, desta vez, não foi como o esperado. Falhamos. Mas tenhas certeza de que vamos procurar tratar cada um dos apontamentos com a maior atenção. E vamos melhorar...Espero que possasmo revê-los no nosso empreendimento e que possamos reverter e passar-lhes a melhor impressão possível. Atenciosamente,

Publicada em 22 de novembro de 2023

Hotel lindo, bem localizado, jardinagem perfeita, funcionários atenciosos e educados, refeiçoes impecável principalmente o cafe da manha. Clinica de Beach Tennis excelente com instrutor atencioso e motivador (Rodrigo). Quadra de BT em perfeita condicão. Com certeza voltarei a me hospedar.

Data da estadia: novembro de 2023

Boa Noite! Agradeço a resposta ao nosso questionário e aos elogios à nossa equipe e instalações. Isso é muito motivador e nos leva a continuar na busca da satisfação de nossos hóspedes. Espero que retronem em breve. Para nós será um prazer recebê-los novamente. Atenciosamente,

Publicada em 13 de novembro de 2023

O hotel é excelente! A recepção é muito bem treinada e cordial com os clientes. Fazem a experiência ser diferenciada. Porem, o ar condicionado do quarto da minha família deixou a desejar. Em alguns momentos o quarto beirou o desconfortável. Aparelho velho, com palhetas quebradas e que não atende a demanda do quarto.

Data da estadia: novembro de 2023
José Ozanir, Gerente geral de Hotel & Golfe Clube Dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de novembro de 2023

Prezado Phelipe, agradeço seus comentários. Lamento que o calor realmente tenha sido um grande problema e devemos buscar alternativas para melhorar. Vamos tratar disso. Agradeço também pelos elogios à nossa equipe de Recepção. Espero que possamos revê-los em breve aqui no Resort. Atenciosamente,

Publicada em 12 de novembro de 2023

Somos clientes deste hotel maravilhoso a bastante tempo!! Hotel histórico e incrível!!
Atendimento é muito bom!! Recreação p crianças excelente!! Recomendo muito!! O preço é bem atrativo!!
Quartos novos e todos reformados!

Data da estadia: novembro de 2023

Boa Tarde Sr Fouad! Agradeço seus comentários a respeito do nosso Resort. Ficamos felizes que já nos conhecia e que ficastes satisfeito neste nova visita. Espero que retornes em breve. Será uma honra poder recebê-los novamente. Atenciosamente,