Preços mais baixos para sua estadia
ZenHotels.com
R$ 638
phelipec2016
Santo André, SP
Boa experiência
4,0 de 5 círculosPublicada 13 de nov. de 2023
O hotel é excelente! A recepção é muito bem treinada e cordial com os clientes. Fazem a experiência ser diferenciada. Porem, o ar condicionado do quarto da minha família deixou a desejar. Em alguns momentos o quarto beirou o desconfortável. Aparelho velho, com palhetas quebradas e que não atende a demanda do quarto.
5,0 de 5 círculosCusto-benefício
4,0 de 5 círculosLocalização
4,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Respondida 19 de nov. de 2023
Prezado Phelipe, agradeço seus comentários. Lamento que o calor realmente tenha sido um grande problema e devemos buscar alternativas para melhorar. Vamos tratar disso. Agradeço também pelos elogios à nossa equipe de Recepção. Espero que possamos revê-los em breve aqui no Resort. Atenciosamente,
  • Algotels
5.6 km de Hotel Resort & Golfe Clube dos 500
Estacionamento gratuito
Nossos apartamentos são distribuídos em sala conjugada com uma cozinha equipada separada do quar
4.3 km de Hotel Resort & Golfe Clube dos 500
    R$ 428
17.0 km de Hotel Resort & Golfe Clube dos 500
Guaratinguetá: veja mais hotéis
Publicada em 12 de novembro de 2023

Somos clientes deste hotel maravilhoso a bastante tempo!! Hotel histórico e incrível!!
Atendimento é muito bom!! Recreação p crianças excelente!! Recomendo muito!! O preço é bem atrativo!!
Quartos novos e todos reformados!

Data da estadia: novembro de 2023
José Ozanir, Gerente geral de Hotel Resort & Golfe Clube dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de novembro de 2023

Boa Tarde Sr Fouad! Agradeço seus comentários a respeito do nosso Resort. Ficamos felizes que já nos conhecia e que ficastes satisfeito neste nova visita. Espero que retornes em breve. Será uma honra poder recebê-los novamente. Atenciosamente,

Publicada em 6 de novembro de 2023

Paisagismo fantástico, gastronomia excelente e acomodações aconchegantes. Senti falta de pontos de bebedouro/reabastecimento de água. Também senti que treinamento para o staff seria uma oportunidade de melhoria

Dica de quarto: Levem água mineral, porque o hotel não disponibiliza nenhum ponto de fornecimento de água potável; só venda de garrafinhas plástica
Data da estadia: novembro de 2023

Prezado Gilberto, agradeço seus comentários a respeito do nosso Resort...e também pelas sugestões, sempre muito válidas e importantes para que possamos comtinuar buscando e excelência. Espero que retornem em breve. Será uma honra poder recebê-los novamente, Atenciosamente,

Publicada em 6 de novembro de 2023

É um dos meus hoteis preferidos da vida.
Muito espaço ao ar livre, tudo muito bem cuidado.
A culinaria é otima, atendimento exepcional.
Os quartos são otimos cama confortavel, chuveiro bom.
Vale a pena ir em familia ou em casal.
Indico de olhos fechados.

Data da estadia: outubro de 2023

Prezada Debora, que bom receber elogios tão importantes ao nosso Resort e nossa equipe. Significa muito para nós saber que estamos no caminho certo.
Esperamos que retornem em breve. Será uma honra poder recebê-los novamente, atenciosamente,

Publicada em 6 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

Acomodação excelente e ampla, ambiente agradável, muito limpo, lugar lindo, serviço adequado , boa comida , ótimo lugar para passar um fim de semana, com muitas opções de lazer recomendo para comemoração de grupos

Data da estadia: novembro de 2023
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Lucila, agradeço imensamente suas obsevações e recomendação do nosso Resort. É muito bom sabermos que estamos fazendo os clientes se sentirem satisfeitos. Espero que retornem em breve. Será uma honra poder recebê-los novamente, Atenciosamente,

Publicada em 30 de outubro de 2023

Local muito agradável, integrado à natureza, ideal para relaxar.

Apartamento com cama e travesseiros adequados para uma bela noite de sono.

Oferece bons espaços para a prática de vários esportes ou simplesmente

caminhar ouvindo a cantoria dos pássaros.

Recomendo!

Dica de quarto: Para a prática de esportes ( beach-tennis) e tenis leve suas raquetes.
Data da estadia: outubro de 2023

Boa Tarde! que bom receber seus comentários e elogios. Ficamos muito felizes que tenhas ficado satisfeito e espero que possas retornar em breve. Será uma honra para nós...Atenciosamente,