Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 25 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Ótimas dependências, quadras, piscina, visual, drinks bons, preços ótimos, tamanho do quarto muito bom, café da manhã bom, refeições com poucas opções porém a comida é saborosa! Quadra de tênis com pouca manutenção. Serviço muito bom, garçon e gerentes muito atenciosos! No geral vale muito a experiência!

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
André Santos, Marketing do(a) Hotel & Golfe Clube dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de julho de 2021

Olá, Fernanda.

Muito obrigado pela sua avaliação e esperamos vê-la em breve novamente.

Publicada em 11 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Casei no CLUB 500 fazem 10 anos, e de vez em quando busco visitar. Essa noite fui ao hotel para um Drink (independente do valor), fui orientado a ir no pizza, e para minha surpresa em 3, tínhamos de pagar 300 reais pelo rodízio de pizza, ok. Mas ZERO opções outras (exemplo uma entrada) nos fez tomar 3 drinks e ir embora com fome. Recomendo bloquear a entrada na portaria de um NÃO hóspede, não são bem vindos no hotel.

Dica de quarto: Há muitas opções no Vale do Paraíba, não deixem de consultar.
Data da estadia: julho de 2021
André Santos, Marketing do(a) Hotel & Golfe Clube dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2021

Olá, Sr. Renato.

Obrigado pela sua avaliação.

Todos são bem-vindos aos nossos restaurantes.

Sentimos muito por não ter ficado satisfeito com o rodízio de pizzas na .

Publicada em 9 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Estive no hotel no primeiro fds de julho’21 e as minhas percepções foram de 1 a 5
ATENDIMENTO - 5
Fomos super bem recepcionados por todos os funcionários do hotel, SEM exceção!! São muito acolhedores, educados, te deixam se sentir bem!!!

LAZER - 4
Um espaço enorme com muitas variedades de atividades, desde pesca esportiva, tênis, beach tênis, sinuca, campo de futebol, um ambiente preparado para meditações, piscina aquecida e fria!! Este último que deixou a nota 4 ao invés de 5!! A piscina aquecida e muito pequena bem como, piscina fria não pareceu ser climatizada poderiam investir mais!! Longe de ruim, porém acredito que vale um investimento

COMIDA - 3
CAFÉ DA MANHÃ - 4
Muito bom porém comparado com outros resorts faltaram salsicha, bacon, waffle.. não que para nós fez falta.
Em geral foi muito bom, ponto de destaque para a tapioca e o ambiente bem agradável.

JANTAR - 5
Rodizio de pizza
Fomos muito bem atendidos, pizzas bem saborosas, ingredientes de primeira!!
Apenas dica construtiva: as primeiras fornadas, a massa da pizza estava meio mole, nas rodadas seguintes vinham bem crocantes… vai muito de gosto, nós preferimos mais crocante.

ALMOÇO - 2
Buffet de domingo - 2
Pelo padrão do resort e comparando com outros que conhecemos, achamos muito fraco!! Poucas variedades de saladas e pratos quentes!! De tudo, achamos a pior parte, a experiência não foi boa!! O sabor da comida não estava ruim, porém faltou mais!!

Data da estadia: julho de 2021
André Santos, Marketing do(a) Hotel & Golfe Clube dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de julho de 2021

Olá.

Muito obrigado pela sua avaliação. Suas ponderações são extremamente importantes para continuarmos o trabalho de melhoria contínua do nosso serviço. Esperemos pelo seu retorno.

Publicada em 6 de julho de 2021

Muito bom e aconchegante, lugar excelente para descanso e recarregar as energias. Comida boa , limpeza boa, instalações bem cuidadas e todas em perfeito funcionamento, funcionários simpáticos e atenciosos. Muito Bom.

Data da estadia: julho de 2021
André Santos, Marketing do(a) Hotel & Golfe Clube dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de julho de 2021

Olá, Rodrigo.

Muito obrigado pela sua avaliação.

Esperamos recebê-los em breve novamente.

Publicada em 1 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante com atendimento maravilhoso. Destaque para a DARA, fantástica, prestativa e muito atenciosa. A comida também estava espetacular. Experiência imperdível no Vale Histórico!!! Recomendo, comi a truta e estava divina, simplesmente uma das menores da vida.

Dica de quarto: Procurem a Dara, da um show de atendimento
Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
André Santos, Marketing do(a) Hotel & Golfe Clube dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de julho de 2021

Olá.

Muito obrigado pela sua avaliação.

Será sempre um prazer recebê-lo aqui conosco.