Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 26/09/21
Reserve agora, pague quando chegar
Travelocity
Expedia.comUS$ 160
eDreamsUS$ 200
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 16 de junho de 2021

O lugar é incrível, mas chegamos as 22h30 e já tivemos surpresas.. No caminho, entrei no chat para verificar se haveria algo para comer no hotel. Fui informada pelo chat bot que até as 23h teria room service... optamos por não parar para comer.
Chegando lá, não havia nem restaurante nem room service aberto. Eu estou gestante e acabei ficando sem comer.
Jantar de dia dos namorados também foi complexo, a comida estava muito boa, mas o prato principal do "jantar especial" eram escalopes de mignon com molhos - e só. Nenhum acompanhamento.
Ao pedirmos a sobremesa, ela veio sem talheres (era sorvete) e a moça disse que ia buscar. Nunca mais voltou, precisamos quase ficar de pé para que alguém nos visse e trouxesse as colheres.
Comemos sorvete derretido.

Data da estadia: junho de 2021
André Santos, Marketing do(a) Hotel & Golfe Clube dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de junho de 2021

Olá, Fernanda.

Agradecemos a sua avaliação.

Sentimos muito em não ter proporcionado uma experiência de excelência a vocês.

Esperamos que nos dê outra chance de reverter isto.

Publicada em 15 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Foi uma grata surpresa, todos os funcionários muito educados e solícitos, a recreação infantil maravilhosa. Nossa estadia foi excelente. O café da Manhã e delicioso, os quartos confortáveis e silencioso.

Data da estadia: junho de 2021
André Santos, Marketing do(a) Hotel & Golfe Clube dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de junho de 2021

Olá, Cintia. Muito obrigado pela sua avaliação. Estamos muito contentes em poder ter proporcionado uma experiência positiva a vocês.

Publicada em 14 de junho de 2021

O local é incrivel! Com quarto limpo e otimo paisagismo, trilhas para caminhada, piscina externa e interna, espaços de jogos, beach tenis e gastronomia. Fomos muito bem atendidos e na pensão completa tivemos direito a todas as refeiçoes, incluindo fundue, feijoada especial no sábado e jantar de dia dos namorados. Recomendo e voltaria nesse hotel.

Data da estadia: junho de 2021
André Santos, Marketing do(a) Hotel & Golfe Clube dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de junho de 2021

Olá, Lais.

Muito obrigado pela sua avaliação.

Esperamos vê-la novamente em breve aqui no hotel.

Publicada em 7 de junho de 2021

Fiz questão de vir até aqui escrever minha avaliação , estivemos no Hotel no final de semana , estamos encantados com o lugar , os serviços de hotelaria impecáveis e o mais importante o atendimento dos funcionários !!! O hotel fica na Dutra bem próximo a São Paulo para quem vai ao Rio de Janeiro na verdade fica fácil chegar até ele de todos os lados .Logo na chegada fomos recebidos pelo Sr José e Paloma ( fiz questão de anotar os nomes ) nos atenderam super bem , já nos sentimos em casa , o paisagismo do local é maravilhoso afinal foi projetado por Burle Marx , alguns apartamentos foram projetados por Oscar Niemeyer , sem contar o restaurante Di Cavalcante que leva o nome do artista devido a um afresco original enorme dentro do restaurante original , ficamos maravilhadas com tanta arte , paisagismo e arquitetura envolvidos em um só lugar , minha filha que ama artes ate fotografou para levar ao professor de artes , Ficamos hospedados na Ala burle Marx , conhecemos a gerente comercial Adilma , um amor de pessoa ,ficamos impressionadas como ela cuidando da área comercial consegue falar tão bem de história e arte , ela nos contou um pouco sobre o Hotel e nos acolheu muito bem , o quarto é amplo nos acomodou bem ( um casal e uma adolescente de 12 ) o mais legal é acordar com o som dos pássaros !!!! O café da manha é servido na casa amarela , uma casa centenária ,patrimônio Histórico ! Um local maravilhoso onde é possível tomar café também na área externa , o café é bem completo estão tomando todos os cuidados com a covid ( isso para nos era o mais importante ) Nos dois dias reparei um garçom chamado Joaquim Rodolfo acho , que nos atendia de uma forma que chegava a emocionar , não só ele mais todos que trabalhavam lá eram assim , muito amor envolvido , não sei se estou mais sensível por causa da pandemia , mas nunca vi um atendimento assim ! Tapioca , omelete ou crepioca são servidos na mesa a pedido do cliente assim evitando filas .As piscinas são maravilhosas , a externa é linda ! Só deixo uma ressalva para aquecerem ela neste período do ano , pois acaba ficando fria para os dias amenos , em compensação e interna é aquecida e a jacuzi externa também , essa é uma delicia você fica lá olhando as plantas e pássaros que por ali passam amei esse canto ! academia ... ( essa passo longe kk) sauna... etc.. bem completo e limpo ! Para o jantar o Hotel esta dispondo de fondue de queijo já incluso na diaria caso não queira jantar pode ter essa opção de substituição , isso na sexta e sábado se não me engano , tem de chocolate também mas esse é cobrado a parte , gastronomia bacana com sabores leves , no sábado a noite provamos a pizza do chef que estava maravilhosa ! Fizemos um passeio no carrinho de golf dentro do hotel ( sugiro que esse vire uma atração principal no hotel ) Conhecemos o Sr Valdeci que cuida do jardim , ele vendo nosso interesse na história do hotel nos convidou para o passeio de forma informal , nos contou toda a história do hotel Golf Club 500 passando por cada pedacinho dele , ficamos tão emocionadas minha filha não parava de fazer perguntas para ele que tinha o maior prazer em nos responder , nos contou sobre artistas como Ana maria Braga e outros que ali estiveram , contou sobre arte sobre como nasceu o Hotel , ele contava com alegria de poder falar, orgulho mesmo , eu quero que o proprietário do Hotel leia essa avaliação para entender o quanto é importante para ele ter pessoas assim e para nos os hóspedes conhecer pessoas assim , parabéns pelo quadro inteiro de funcionários , conhecemos o Sr Geraldo que cuida da casa de Golf , quanta simpatia experiência e orgulho de estar ali , aprendemos muito naquela tarde , ainda bem que anotei os nomes para poder escrever aqui , Marina garçonete tambem um amor , ahhh o Rodrigo do bar da piscina , ele estava lá para alegrar nosso dia fez ótimas bebidas para nós , sempre muito solicito ! No atendimento para reservas a Nataly tambem nos atendeu maravilhosamente bem Bom esses foram os que mais nos marcaram . Se você esta procurando um hotel de fácil acesso em meio a natureza com atividades de lazer acaba de achar ! Já ia me esquecendo de citar algo que parece simples mas para nos foi maravilhoso o hotel tem bicicletas a vontade , minha filha fez o que não pode fazer em minha casa , andou de forma livre pelo hotel tenho certeza que isso foi o que ela mais gostou , já estamos planejando em voltar agora em julho , queremos fazer o piquenique que não deu tempo de fazer no por do sol !!! espero ter ajudado alguns leitores

Dica de quarto: existem casas tambem na beira do lago para quem quer mais sossego ainda mas nos amamos a ala Burle Marx
Data da estadia: junho de 2021
André Santos, Marketing do(a) Hotel & Golfe Clube dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de junho de 2021

Olá, Rosa.

Muito obrigado pela sua avaliação.

Foi um imenso prazer receber você e sua família aqui no Hotel & Golfe Clube dos 500.

Publicada em 2 de junho de 2021

Excelente acomodações, comida do novo Master Chef é simplismente fora de série, e o serviço maravilhoso.
No restaurante a Dara te trata como rei e... ajuda a voce querer voltar.

Viajo o mundo todo e... este hotel é top e, o tratamento do staff, faz uma enorme diferença pra pessoas que como eu, consideram serem bem tratadas o ponto mais alto da experiência.

Obrigado a todos da Equipe, parabéns aos donos, e um obrigado especial à lady Dara L.

Wainer Guimaraes

Dica de quarto: Todos os quartos são excelentes... camas confortáveis.
Data da estadia: maio de 2021
André Santos, Marketing do(a) Hotel & Golfe Clube dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de junho de 2021

Olá, Wainer.

Muito obrigado pela sua avaliação. Nos esforçamos muito para oferecer a melhor experiência aos nossos hóspede.

É um prazer imenso receber o seu relato. Esperamos vê-lo em breve novamente.