2 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 160
Booking.comUS$ 200
PricelineUS$ 200
eDreamsUS$ 200
TravelocityUS$ 160
Orbitz.comUS$ 160
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 7 de junho de 2021

Fiz questão de vir até aqui escrever minha avaliação , estivemos no Hotel no final de semana , estamos encantados com o lugar , os serviços de hotelaria impecáveis e o mais importante o atendimento dos funcionários !!! O hotel fica na Dutra bem próximo a São Paulo para quem vai ao Rio de Janeiro na verdade fica fácil chegar até ele de todos os lados .Logo na chegada fomos recebidos pelo Sr José e Paloma ( fiz questão de anotar os nomes ) nos atenderam super bem , já nos sentimos em casa , o paisagismo do local é maravilhoso afinal foi projetado por Burle Marx , alguns apartamentos foram projetados por Oscar Niemeyer , sem contar o restaurante Di Cavalcante que leva o nome do artista devido a um afresco original enorme dentro do restaurante original , ficamos maravilhadas com tanta arte , paisagismo e arquitetura envolvidos em um só lugar , minha filha que ama artes ate fotografou para levar ao professor de artes , Ficamos hospedados na Ala burle Marx , conhecemos a gerente comercial Adilma , um amor de pessoa ,ficamos impressionadas como ela cuidando da área comercial consegue falar tão bem de história e arte , ela nos contou um pouco sobre o Hotel e nos acolheu muito bem , o quarto é amplo nos acomodou bem ( um casal e uma adolescente de 12 ) o mais legal é acordar com o som dos pássaros !!!! O café da manha é servido na casa amarela , uma casa centenária ,patrimônio Histórico ! Um local maravilhoso onde é possível tomar café também na área externa , o café é bem completo estão tomando todos os cuidados com a covid ( isso para nos era o mais importante ) Nos dois dias reparei um garçom chamado Joaquim Rodolfo acho , que nos atendia de uma forma que chegava a emocionar , não só ele mais todos que trabalhavam lá eram assim , muito amor envolvido , não sei se estou mais sensível por causa da pandemia , mas nunca vi um atendimento assim ! Tapioca , omelete ou crepioca são servidos na mesa a pedido do cliente assim evitando filas .As piscinas são maravilhosas , a externa é linda ! Só deixo uma ressalva para aquecerem ela neste período do ano , pois acaba ficando fria para os dias amenos , em compensação e interna é aquecida e a jacuzi externa também , essa é uma delicia você fica lá olhando as plantas e pássaros que por ali passam amei esse canto ! academia ... ( essa passo longe kk) sauna... etc.. bem completo e limpo ! Para o jantar o Hotel esta dispondo de fondue de queijo já incluso na diaria caso não queira jantar pode ter essa opção de substituição , isso na sexta e sábado se não me engano , tem de chocolate também mas esse é cobrado a parte , gastronomia bacana com sabores leves , no sábado a noite provamos a pizza do chef que estava maravilhosa ! Fizemos um passeio no carrinho de golf dentro do hotel ( sugiro que esse vire uma atração principal no hotel ) Conhecemos o Sr Valdeci que cuida do jardim , ele vendo nosso interesse na história do hotel nos convidou para o passeio de forma informal , nos contou toda a história do hotel Golf Club 500 passando por cada pedacinho dele , ficamos tão emocionadas minha filha não parava de fazer perguntas para ele que tinha o maior prazer em nos responder , nos contou sobre artistas como Ana maria Braga e outros que ali estiveram , contou sobre arte sobre como nasceu o Hotel , ele contava com alegria de poder falar, orgulho mesmo , eu quero que o proprietário do Hotel leia essa avaliação para entender o quanto é importante para ele ter pessoas assim e para nos os hóspedes conhecer pessoas assim , parabéns pelo quadro inteiro de funcionários , conhecemos o Sr Geraldo que cuida da casa de Golf , quanta simpatia experiência e orgulho de estar ali , aprendemos muito naquela tarde , ainda bem que anotei os nomes para poder escrever aqui , Marina garçonete tambem um amor , ahhh o Rodrigo do bar da piscina , ele estava lá para alegrar nosso dia fez ótimas bebidas para nós , sempre muito solicito ! No atendimento para reservas a Nataly tambem nos atendeu maravilhosamente bem Bom esses foram os que mais nos marcaram . Se você esta procurando um hotel de fácil acesso em meio a natureza com atividades de lazer acaba de achar ! Já ia me esquecendo de citar algo que parece simples mas para nos foi maravilhoso o hotel tem bicicletas a vontade , minha filha fez o que não pode fazer em minha casa , andou de forma livre pelo hotel tenho certeza que isso foi o que ela mais gostou , já estamos planejando em voltar agora em julho , queremos fazer o piquenique que não deu tempo de fazer no por do sol !!! espero ter ajudado alguns leitores

Dica de quarto: existem casas tambem na beira do lago para quem quer mais sossego ainda mas nos amamos a ala Burle Marx
Data da estadia: junho de 2021
André Santos, Marketing do(a) Hotel & Golfe Clube dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de junho de 2021

Olá, Rosa.

Muito obrigado pela sua avaliação.

Foi um imenso prazer receber você e sua família aqui no Hotel & Golfe Clube dos 500.

Publicada em 2 de junho de 2021

Excelente acomodações, comida do novo Master Chef é simplismente fora de série, e o serviço maravilhoso.
No restaurante a Dara te trata como rei e... ajuda a voce querer voltar.

Viajo o mundo todo e... este hotel é top e, o tratamento do staff, faz uma enorme diferença pra pessoas que como eu, consideram serem bem tratadas o ponto mais alto da experiência.

Obrigado a todos da Equipe, parabéns aos donos, e um obrigado especial à lady Dara L.

Wainer Guimaraes

Dica de quarto: Todos os quartos são excelentes... camas confortáveis.
Data da estadia: maio de 2021
André Santos, Marketing do(a) Hotel & Golfe Clube dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de junho de 2021

Olá, Wainer.

Muito obrigado pela sua avaliação. Nos esforçamos muito para oferecer a melhor experiência aos nossos hóspede.

É um prazer imenso receber o seu relato. Esperamos vê-lo em breve novamente.

Publicada em 20 de maio de 2021

Passamos um fds com nossa família e foi tudo excepcional. Lugar tranquilo, bonito, amplo e comida maravilhosa.
Serviço acima da média, todos funcionários atenciosos e prestativos, sempre de bom humor e querendo ajudar, nota mil! Um agradecimento especial para a Dara, que nos tratou com muito carinho e fez ainda mais especial nossa estadia.

Dica de quarto: Todos os quartos vão ser ótimos.
Data da estadia: maio de 2021
André Santos, Marketing do(a) Hotel & Golfe Clube dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2021

Olá, Rodrigo.

Agradecemos imensamente a sua avaliação e ficamos muito contentes em saber que sua experiência foi positiva.

Esperamos vê-los novamente em breve.

Publicada em 2 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Já estivemos duas vezes neste hotel e a equipe é sempre muito atenciosa e prestativa. O hotel é muito bem cuidado com lindos jardins, quartos confortáveis com amenities L’occitane e a gastronomia muito boa!

A área de lazer é excelente. Conseguimos aproveitar lindos dias de sol na piscina externa e no bar com várias opções de drinks.
E para conhecer o hotel todo você pode aproveitar e pegar uma bicicleta sem custo add. Aproveitamos que tinha 1 bicicleta com garupa para criança e foi a primeira vez que meu filho andou com o pai .

Falando da gastronomia, a tapioca do café da manhã é a melhor que já comi e o chef Magalhães muito simpático e solicito.

É um hotel repleto de história que vale a pena conhecer! Pretendemos voltar novamente.

Data da estadia: fevereiro de 2021
André Santos, Marketing do(a) Hotel & Golfe Clube dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de fevereiro de 2021

Olá, Kelly.

Muito obrigado pela sua avaliação.

É muito gratificante para nós poder proporcionar estes momentos de conexão da família.

Esperamos vê-los novamente em breve.

Publicada em 6 de janeiro de 2021

Pessoal da recepção é meio assustado e não saber resolver os problemas, hospedes não usam mascaras e os funcionários não exigem (tem medo).

Certo momento estava com minha família no salão de jogos e por 2 vezes hóspedes invadiram com o carro o local chegando próximo dos meus filhos (vejam a foto), fui até a recepção e alegaram que se trata de hospedes "cotistas", ou seja, pessoas que usam daquele local se julgando dono e que podem tudo - um absurdo!!!

A comida é fraca e o preço da refeição que consta no cardapio não condiz com o valor da diária. No domingo tinha apenas pizza e um tipo de sopa - faz favor!

Dica de quarto: Os quartos mais baratos não tem garagem e quem tem carro blindado terá que deixar o veiculo exposto ao sol
Data da estadia: dezembro de 2020
André Santos, Marketing do(a) Hotel & Golfe Clube dos 500, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de janeiro de 2021

Olá, Will.

Obrigado pelo feedback e sentimos muito pela sua insatisfação.

Trabalhamos sempre para oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes e a sua avaliação nos ajuda ainda mais a melhorar a nossa performance.

Acreditamos que os problemas apontados foram pontuais e não mais se repetiram através do esforço conjunto de toda a equipe em melhorar sempre.