Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em família, 4 quartos para 8 adultos e 3 crianças (10 anos, 2 anos e 8 meses).
Quartos: espaçosos, cama confortável. Disponibilizaram banheira pro bebê e grade para a cama. O chuveiro não tem chuveirinho.
Copa do bebé: é só um espaço com pia e microondas. Nem água tem. Não tem frutas.
Refeições: café da manhã muito bom! Boa variedade, tapioca, omelete e wafles feito na hora. Almoço e jantar: esquema menu fechado (não tem cardápio), oferecem um menu com 2 opções de salada, prato quente e sobremesa. É um menu “gourmet” então normalmente não atende bem a crianças pequenas. Então pedimos macarrão pras crianças. Pra minha filha bebê, pedi papinha. Demorou mais de 1 hora pra ficar pronta e veio pelando de quente. Então peçam com bastante antecedência. Pedi um suco no bar da piscina que também demorou mais de uma hora pra chegar. Acho que falta organização, pq o hotel estava bem vazio.
Lazer: piscinas boas, tem uma aquecida coberta, aberta fria e banheira de hidro. Disponibilizam bicicletas para passeios, tem um lago pra andar em volta tb. Não tem monitor/recreador
Brinquedoteca: meio largada, cheio de pernilongo (no hotel todo, na verdade), e pouca variedade de brinquedos. Não há nenhum funcionário que fica lá.
Staff: equipe atenciosa e simpática.

É uma boa opção de hotel para quem vai para Aparecida e quer aproveitar a viagem. Mas recomendo para quem tem crianças pequenas, principalmente pela alimentação a não ser que leve tudo de casa.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
André S, Coordenador de Marketing do(a) Hotel & Golfe Clube dos 500, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá Camila,

Lamentamos pelos pontos negativos que citou e agradecemos pelas considerações, é a partir da visão de nossos hóspedes que fazemos o possível para melhorar nossos serviços..

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei tudo! Cama maravilhosa, quarto, ducha, travesseiros, localização, um lugar bem gostoso! Banheiro muito gostoso e amenites da Locittane! Um charme! O café é fora de série e os funcionários super bem treinados e receptivos! Parabéns! Academia, piscinas, redes, bikes disponíveis! Tudo maravilhoso! Super indico!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Patricia,

Muito obrigado pela avaliação. Ficamos felizes em receber você aqui no Hotel & Golfe Clube dos 500.
Até breve!

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel omite informações no site sobre taxas para levar pets, eles impõe regras mas sem o hóspede saber que deverá pagar por isso, o valor é equivalente adicional de criança. Um absurdo! pois eles cobram 150,00 para o hóspede levar seu animal e impõe o pagamento e o pior ainda justificam essa cobrança, pois eles oferecem caminha e potinhos... como assim? Não sou obrigada a aceitar e mesmo não querendo o tal kit o pagamento é obrigatório! Eu fiz uma reserva no dia 24/3 e falei com a recepção, todas os dados de reserva confirmados, mas a funcionária me ligou próximo ao horário de chegada para checkin me dizendo que para entrada de animal o hotel cobraria uma taxa obrigatória mesmo não tendo me informado antes e mesmo eu estando já há 20 minutos do hotel. Primeiro o site não menciona taxas, etc. segundo o funcionário avisa somente no checkin!!! Regras devem ser bem esclarecidas no site e nas informações de reserva o que não ocorre. Enfim, não aceitei a condição, até mesmo por não ter sido comunicada antes, o hotel não fez questão nenhuma em me receber ou reconsiderar o próprio erro. Meu sábado foi pesadelo, perdi o dia, tive custos com gasolina, pedagio, etc. voltei para minha casa indignada, me sentindo enganada e lesada, total falta de respeito rcom o cliente e com os pets. Indignada!!!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Rodrigo A, Gerente do(a) Hotel & Golfe Clube dos 500, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Cara Sra. Vanessa

Gostaríamos de salientar que quando da sua solicitação de reserva, em momento algum nos informou sobre seu Pet.

A partir do recebimento de sua mensagem indagando sobre recebermos Pets de pequeno porte, já próximo ao horário de check-in, todo o procedimento de informação sobre as condições foram efetuados e reforçado através de ligação telefônica.

É fato que em nosso website constava somente o selo de Pet Friendly, equívoco que já fora corrigido adicionando a informação: "Animais de estimação permitidos mediante solicitação. Custos adicionais serão aplicados." para evitar outros transtornos como este.

Quanto ao valor que cobramos, este é baseado em benchmarking. O que se refere quando menciona "Taxa abusiva..."?

A falta de respeito ocorreu quando contrariada em pagar a taxa desligou o telefone sem dar chances de nossa colaboradora se manifestar.

Publicada 27 de janeiro de 2018

Tinha conhecido o hotel em 2006. Achei caído daquela vez. Mudou da água para o vinho agora; Tudo renovado e reformado, menos os quartos mais antigos que mesmo assim foram redecorados. É um hotel fazenda sem cavalos mas com muita área verde para se andar (a pé ou de bike disponíveis para os hóspedes). Piscinas interna e externa, saunas e uns salões enormes com decoração que inclui artefatos, utensílios e máquinas dos anos 50-60-70 dão um toque muito legal. Restaurantes muito bons, comida ótima, serviço atencioso, vale até para um fim de semana completo.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
André S, Coordenador de Marketing do(a) Hotel & Golfe Clube dos 500, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Olá Ricardo,

Muito obrigado pela avaliação. Ficamos felizes em saber que estamos melhores. Esperamos recebe-los novamente aqui no Hotel & Golfe Clube dos 500.
Até breve!

Publicada 7 de janeiro de 2018

Uma coisa que não gostei foi o lanche que eles servem.
Pedimos um X-Salada para jantar e o hambúrguer veio queimado, sem tempero e a carne muita seca (sem suculência), além disso o pão veio queimado e o lanche prensado.
O cardápio vendeu o lanche, mas o lanche deixou muito a desejar.
Fora este episódio, tudo foi muito bom mesmo.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família

Olá Estevan,

Pedimos desculpa pelo ocorrido, este não é o padrão de lanche que oferecemos e iremos apurar o caso.

Atenciosamente;