“Peixe fresco!”
Avaliação sobre Kodama Sushi

Kodama Sushi
Descrição: O Kodama Sushi foi inaugurado em 2013, em Guaratinguetá, é pioneiro em oferecer rodízio e à la carte completo da culinária japonesa, que inclui desde os tradicionais sushis, sashimis e pratos quentes até itens especialmente elaborados para encantar os paladares mais apurados. Sinônimo de fartura, o restaurante impressiona pela grande variedade de pratos e novidades constantes no cardápio. No final de 2016 o Kodama Sushi passou por uma reforma na estrutura e na equipe, o que resultou em rapidez no serviço e uma ótima relação custo-benefício para os clientes, que desfrutam de tudo isso em ambientes modernos e acolhedores. No início de 2017 ganhamos o prêmio de destaque gastronômico pela rádio local. Venha fazer uma visita e provar um de nossos pratos.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei da qualidade dos peixes, do preço... Eles aceitam VR Sodexo refeição. Só é muito barulhento, mas vale muito a pena!Pratos deliciosos.

Josy N, Proprietário do(a) Kodama Sushi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de agosto de 2018

Te convido para nos fazer outra visita e se surpreender com novos pratos, e novidades....

Publicada 28 de fevereiro de 2018

Muito melhor que o Ryoshi. Os niguiris tem tamanhos ideais, e tudo e levado fresco para a mesa. Os garçons não são tão atenciosos, mas a comida é sensacional.

Josy N, Proprietário do(a) Kodama Sushi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de agosto de 2018

Obrigado pela preferencia, estamos com novos pratos venha nos fazer uma visita....

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Sempre fui cliente, mas as ultimas vezes que eu fui estava muito ruim.
Na última vez pedimos o molho tarê, a garçonete nos trouxe um outro molho que ela disse que estao fazendo um teste com o molho.
Algumas peças fritas estavam com gosto de banana

Guilherme boa noite, eu lamento muito por essa experiência que você passou, te convido para nos fazer uma nova visita estamos com nova gestão. Gostaria muito de poder tirar essa impressão ruim....

Publicada 14 de fevereiro de 2018

Sempre peço entrega, combinado e temaki.
Para entrega gosto muito, a comida chega fresca e é muito saborosa.

Publicada 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Um dos piores rodízios de comida japonesa que já comi. Eles não são consistentes no cardápio, pois um dia oferecem atum, e no outro não oferecem mais. E ainda possuem a coragem de continuar cobrando o mesmo preço pelo rodízio sem atum. Além disso, o atendimento é péssimo. É uma pena, visto que em Guaratinguetá existem tão poucas opções de comida japonesa.

Os viajantes que viram Kodama Sushi, também viram

Já visitou Kodama Sushi? Compartilhe suas experiências!