“Peixe fresco!”
Avaliação sobre kodama Culinaria Japonesa

kodama Culinaria Japonesa
Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Gostei da qualidade dos peixes, do preço... Eles aceitam VR Sodexo refeição. Só é muito barulhento, mas vale muito a pena!Pratos deliciosos.

Avaliou em 28 de fevereiro de 2018

Muito melhor que o Ryoshi. Os niguiris tem tamanhos ideais, e tudo e levado fresco para a mesa. Os garçons não são tão atenciosos, mas a comida é sensacional.

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Sempre fui cliente, mas as ultimas vezes que eu fui estava muito ruim.
Na última vez pedimos o molho tarê, a garçonete nos trouxe um outro molho que ela disse que estao fazendo um teste com o molho.
Algumas peças fritas estavam com gosto de banana

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

Sempre peço entrega, combinado e temaki.
Para entrega gosto muito, a comida chega fresca e é muito saborosa.

Avaliou em 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Um dos piores rodízios de comida japonesa que já comi. Eles não são consistentes no cardápio, pois um dia oferecem atum, e no outro não oferecem mais. E ainda possuem a coragem de continuar cobrando o mesmo preço pelo rodízio sem atum. Além disso, o atendimento é péssimo. É uma pena, visto que em Guaratinguetá existem tão poucas opções de comida japonesa.

Os viajantes que viram kodama Culinaria Japonesa, também viram

Já visitou kodama Culinaria Japonesa? Compartilhe suas experiências!