“Emocionante”
Avaliação sobre Santuário Frei Galvão

Santuário Frei Galvão
Avaliou em 3 semanas atrás

Rafael Ferreira foi o missionário que nos acolheu, pessoa de coração imenso, com uma voz incrível, fez toda a diferença na nossa visita, o local é simples mais te intensa fé.

Avaliou em 16 de março de 2018

Local muito simples e muito acolhedor. Para quem procura um local de muita fé e paz ! sempre que tenho oportunidade eu passo e faço minhas orações.

Avaliou em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O que conta a história é que Frei Galvão era da cidade, foi canonizado há 11anos e suas pílulas de fé são muito conhecidas, recebemos varias nessa visita. O santuário fica dentro da cidade de Guaratinguetá e tem placas indicando. Simples e acolhedor o santuário traz a história dele, relíquias como um pedaço do osso e vestes do santo. Pega a via Dutra pra chegar. Um domingo de oração :) amei, filha e marido juntos foi tudo de bom! Olha as fotos!

Avaliou em 5 de fevereiro de 2018

Imperdível, uma passagem de fé e amor. Simples e ao mesmo tempo grandioso pelo poder da oração. Vale a pena conferir.

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Já estive duas vezes no santuário. Local de muita paz , meditação e inspiração. Indico para aqueles que são religiosos e também aqueles que fazem o caminho do Frei Galvão pela Serra da Mantiqueira com outras intenção tais como apenas contemplação da natureza.

Os viajantes que viram Santuário Frei Galvão, também viram

Já visitou Santuário Frei Galvão? Compartilhe suas experiências!