“Aprazível e Imperdível”
Avaliação sobre Praça São Benedito

Praça São Benedito
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 21 de abril de 2018

O local é lindo, sendo a praça principal do Capivary com várias opções gastronômicas, jardim lindo e muita coisa para ver e fazer.

Avaliou em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Uma pracinha jeitosa, vale umas fotos, a igreja é linda e modesta, fica perto de bons comercios, mas se for conhecer por favor respeitem a igreja, quando fui tinha muitas pessoas atrapalhando as orações pra conhecer e tirar fotos, não se esqueçam que a igreja é muito mais que um ponto turístico, é o local que as algumas pessoas falam com Deus

Avaliou em 19 de janeiro de 2018

Praça de frente q Igreja Sao Benedito, bonita, mas achei que poderia ser mais bem cuidada. Estava enfeitada do Natal.

Avaliou em 19 de janeiro de 2018

Praça muito bonita e com variadas opções de alimentação. Fomos em um dia de semana então estava relativamente vazia.. ainda havia uma belíssima decoração de natal... meu filho (2 anos) adorou passear e brincar pela praça.

Avaliou em 13 de janeiro de 2018

O local é bem agradável, possui um lago com pedalinhos e estava com uma linda decoração de Natal! Gostei!

Os viajantes que viram Praça São Benedito, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Praça São Benedito? Compartilhe suas experiências!