“Gostei muito ”
Avaliação sobre Restaurante Avestruz

Restaurante Avestruz
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente fondue, muito bem servido e os acompanhamentos muito bons. O restaurante é muito bonito, excelentes instalações, musica muito boa. Vale a pena a visita.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Equipe muito simpática e prestativa , local aconchegante e confortável. Pedimos dois rodízios de fondue (queijo , carne e chocolate ) tudo muito farto e com reposição à vontade. Cerveja e refri geladíssimos ( pra mim, o ideal ). O festival de fondue está custando 75 reais. Muito bom ! Parabéns. Ah, tem estacionamento no local.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento maravilhoso, super atenção. Aconchegante, decoração e paisagem perfeita. Comida exótica de sabor espetacular.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para quem fica hospedado na região do Horto florestal, fica minha dica. Ótimo atendimento, fácil acesso, lugar tranquilo e super aconchegante. Excêntrico mas também oferece variedade de cardápio. Fui com minha esposa na nossa lua de mel. Destaques para o prato de picanha e salmão grelhado. Muito bem servido... 1 prato daria para nós dois. Jantar foi em torno de uns 80 reais com bebida. Voltaremos sempre que estivermos lá. Um destaque especial para o dono, Cláudio. Muito solícito,veio até nossa mesa, conversamos bastante. Isso faz a diferença em sua excelência. Parabéns!

Avaliou em 25 de março de 2018

Sempre qdo venho p Campos, passo por aki.... Sempre aberto, atendimento bom!
Meu prato preferido é Fondue de Carne, tradicional, na panela c óleo.....Com varios molhos td fresquinho. Recomendo.

Os viajantes que viram Restaurante Avestruz, também viram

Já visitou Restaurante Avestruz? Compartilhe suas experiências!