Fiquei 5 dias e 4 noites no hotel.
Entrei numa 4a feira quando o hotel estava vazio. Notei uma falta de cuidado com hóspede logo que cheguei e o quarto não estava pronto. Esperei quase 1 hr pra fazer o check in sendo que cheguei 1 hr depois do horário combinado.
Pelo que entendi, tem unidades de proprietários dentro do hotel, onde um quarto tem um dono e esse dono loca o quarto. Fiquei em um apto e percebi que meu quarto não tinha pequenas coisas de hotel como um sabonete de pia no banheiro ao menos.
Eu notei falta de fronha em travesseiro nas camas. Como gosto de dormir com 2 travesseiros peguei 1 da cama ao lado e estava sem fronha, e no dia seguinte que a camareira passou pra arrumar, ela arrumou a cama e colocou o travesseiro sem fronha na cama onde dormi. Por que não colocou uma fronha já que notou que o hóspede usou? Dormi as 4 noites num travesseiro sem fronha.
Café da manhã não era reposto, paguei 55 reais por dia de café da manhã pra ter dia que não tinha presunto no buffet, teve dia que não tinha pão de queijo. Eu não gostei de pagar 55 reais pra chegar no buffet as 10 da manhã e faltar pão de queijo! Faltar frios, ter apenas 1 pedaço do bolo que comi e meu marido não pegou bolo porque acabou. Tive que pedir água quente pra fazer chá porque a máquina só tinha água fria. É lamentável eu escolher este hotel com tanta fama e num valor alto pra passar esse tipo de coisa que é básica.
Por último, não recomendo ficarem em quartos embaixo ou em cima do salão de café da manhã, pois tiveram alguns dias que eu acordava com barulho de pessoas arrastando cadeira no salão de café. Ninguém quer ir pra hotel e acordar 7:30 da manhã num domingo com barulho de cadeira arrastando, e foi o que aconteceu comigo. Viajei de casal, muito tempo sem tirar férias, precisava dormir e descansar, não digo que consegui.