Publicada em 2 de maio de 2018

Pousada extremamente confortável, com uma vista linda no café da manhã. Funcionários muito solícitos e educados. Café da manhã com muitas variedade e o café da tarde muito convidativo com bolos deliciosos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passei três dias em Campos do Jordão e escolhi essa pousada. Pousada linda, confortável, tudo parecendo MT novo, sendo que a pousada já existe há bastante tempo. Tudo bem cuidado e funcionários MT simpáticos. O aquecedor do quarto da minha irmã não funcionou, mas eles levaram um portátil prontamente. Me hospedaria novamente. Recomendo MT!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente qualidade no atendimento e localização. A vista da pousada é maravilhosa. Café da manhã gostoso e com várias opções. Gostei também do chá da tarde, que é uma cortesia da posada. As instalações são confortáveis e de bom gosto.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 25 de abril de 2018

Pousada muito boa, com excelentes profissionais na recepção, que tratam com muita atenção e simpatia. O café da manhã, apesar da simplicidade, é muito bom e com produtos de qualidade. Quando voltarmos à Campos do Jordão, com certeza ficaremos na mesma Pousada.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passamos nossa lua de mel nessa pousada. O café da manhã é bem servido, os funcionários são simpáticos. Ganhamos bombons de cortesia. Quartos e banheiros confortáveis. Preço bacana. Pedimos pizza do cardápio do hotel e estava bem gostosa. Nos hospedaríamos novamente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois