“Local agradavel”
Avaliação sobre Geneve

Geneve
Publicada 20 de abril de 2018

O local originalmente a muitos anos era só um ótima loja de roupas e excelente qualidade.Depois passou a ter um bistro na entrada muito bonito como é a loja e atualmente junto existem mesas para refeições além de no bistro vender produtos gastronomicos muito bons.O atendimento do café é muito bom mas quando fui nas mesas para fazer uma refeição foram atenciosos mas se atrapalharm nos pedidos e com isso demoraram um pouco além do que deveria

Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Passamos na Geneve para um café. Acabamos experimentando os doces que estavam muito bem feitos e gostosos. O local e bem requintado e bonito. Os preços acompanham o requinte.

Publicada 19 de fevereiro de 2018

Loja de roupas e local de lazer e refeições muito aconchegante e de extremo bom gosto. Os preços das roupas são diferenciados em função do ambiente e qualidade.

Publicada 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhoso lugar estilo inglês tudo com muito mimo florido e agradável e tivemos sorte que na hora que estávamos lá podemos desfrutar de um show ao piano de uma visitante !

Obrigado, Lourdes Cristin... S
Publicada 7 de novembro de 2017

Este lugar é fantástico!!!! Um misto de loja de roupas, restaurante e cafeteria. Bonito, agradável, bem decorado e aconchegante. Os preços das roupas estão mais ou menos os mesmos das lojas em geral. Eu não fui ao restaurante, mas a cafeteria é uma delícia... Com preço razoável e muitas coisas gostosas.... Vale a visita, eu fui várias vezes...

Os viajantes que viram Geneve, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Geneve? Compartilhe suas experiências!