“Passeio incrível”
Avaliação sobre Campos do Jordão Quadriciclos

Campos do Jordão Quadriciclos
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Quadriciclo Sem duvida o melhor passeio de aventura em Quadriciclo em Campos do Jordão, com uma equipe treinada, Campos do Jordão Quadriciclos está na melhor localização para pratica desse esporte, trilhando caminhos de natureza exuberante e paisagem única Campos do Jordão Quadriciclo faz jus ao seu slogan SUA AVENTURA COMEÇA AQUI!!
Informações úteis: Acesso para cadeirante
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi o melhor passeio que fiz em Campos do Jordão. As trilhas são lindas e o pessoal da empresa são super atenciosos. Paguei 150,00 que valeu muito a pena.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sem palavras para essa experiência,foi tudo maravilhoso.
Fizemos o passeio de 1h30m e foi sensacional, o Cristian nosso instrutor foi super atencioso e simpático... Eu e meu namorado aproveitamos cada segundo com muita segurança e isso foi fundamental.
Com certeza voltaremos!
Super indicamos o Campos do Jordão Quadriciclos, funcionários educados, simpáticos e boa estrutura.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio de 1 hora e meia e foi sensacional! Já tínhamos feito anteriormente e sempre é uma delicia! Trilha linda, o guia João foi super atencioso, quadriciclo em perfeito estado e as paisagens são deslumbrantes! Super recomendo!

Cristian C, Gerente de relações com clientes do(a) Campos do Jordão Quadriciclos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de junho de 2018

Boa noite Obrigado pela avaliação, espero que voltem sempre em nossa cidade e em nossa empresa. Um grande abraço de toda equipe !!!

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos uma experiência maravilhosa andando de quadriciclo ... muitas emoções e muitas risadas .. Jonathan foi nosso guia e não poderia ter sido melhor,gentil e preocupado, nos auxiliou em todo o percurso e tirou todas as nossas dúvidas.
Jonathan arrasou

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa optamos pelo passeio de 1 uma hora e meia, e foi realmente maravilhoso, nosso guia Jhonatan foi fantástico, preocupado com a nossa segurança e nos contando um pouco da história da cidade, mesmo sendo apenas nós o nível de atendimento foi um grande diferencial. Super indico!!

Os viajantes que viram Campos do Jordão Quadriciclos, também viram

Campos do Jordão, SP
Campos do Jordão, SP

Já visitou Campos do Jordão Quadriciclos? Compartilhe suas experiências!