“Deslumbrante”
Avaliação sobre Alquimia

Alquimia

Experiência sensacional de sabores, surpreendeu pelo sabor e custo baixo. Localização de fácil acesso, serviço maravilhoso.

Data da visita: julho de 2019
SerradaEstrela, Gerente do(a) Alquimia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Primeiramente gostaríamos de agradecer pela avaliação.

E dizer que ficamos contentes em saber que nossa comida é sempre muito bem avaliada, isso que nos move a continuar o trabalho.

Restaurante Alquimia

É um buffet com preço fixo pára se servir a vontade. Saladas, pratos quentes, sobremesas, tudo saudável e delicioso.

Boa noite,

Agradecemos por sua avaliação.

O Restaurante Alquimia sempre busca atender da melhor forma possível nossos clientes, buscando qualidade desde a origem dos produtos até a sua mesa.

Nosso espaço foi elaborado para proporcionar ótimos momentos à nossos clientes.

Esperamos recebe-los novamente em breve!

Restaurante Alquimia

Em Capivari, a duas quadras do agito, lugar amplo, tranquilo, bom cardápio vegetariano. Pedi o espaguete de pupunha, estava ótimo.

Restaurante Alquimia

O restaurante é maravilhoso, principalmente para vegetarianos. Funcionários muito simpáticos, preço acessível, ambiente confortável. Pretendo voltar muitas vezes.

Data da visita: junho de 2019
SerradaEstrela, Gerente do(a) Alquimia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Boa noite,

Agradecemos por sua avaliação.

Esperamos recebe-los novamente em breve!

Publicada 10 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Comida muito boa.com ótimas opções ciganas. Não somos enganos, mas descobrimos essa culinária maravilhosa neste restaurante. Parabéns ao chef e aos seus colaboradores.

Data da visita: julho de 2019
SerradaEstrela, Gerente do(a) Alquimia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de julho de 2019

Restaurante Alquimia

Os viajantes que viram Alquimia, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Alquimia? Compartilhe suas experiências!