“Jantar Vegano delicioso!”
Avaliação sobre Alquimia

Alquimia
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma grande surpresa no centro de Campos do Jordão!
Restaurante delicioso, 100% vegano, local super agradável.
Serviço nota 10!
Valor super justo.
Recomendo!!!

SerradaEstrela, Gerente de relações com clientes do(a) Alquimia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de junho de 2018

olá Sra Mariana A,

É muito bom sabermos que apreciou nosso cardápio. Nossos pratos são elaborados com muito carinho e dedicação.
Esperamos em breve recebê-la novamente.

ATT

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante fica no hotel Serra da Estrela. Alimentação saudável. Sabor e textura impressionantes. O Fondue de Queijo Vegano é maravilhoso. Excelente carta de vinhos. Sobremesas fantásticas.

Olá Sr MarcoCazali,

Muito grata pela avaliação. Nós do Restaurante Alquimia , sempre nos esforçamos ao máximo para proporcionar aos nossos clientes uma prazerosa experiência gastronômica, Ficamos felizes por ter gostado! Volte mais vezes!

Publicada 6 de abril de 2018

Café da manhã incrível com muitas opções veganas, bem farto, variado, cardápio que vale a pena experimentar e bom custo-benefício.

Olá Sr camieleandro,

Continuamos trabalhando para proporcionar ao nossos clientes experiências gastronômicas únicas.
Expressões positivas como a sua nos estimulam a seguir nesta direção. Volte sempre!!!
Grata por sua avaliação. Esperamos recebê-la novamente

Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida sem tempero, sem gosto, sem sal. Tudo muito bonito, mas sem sabor. Como conseguiu tantas qualificações positivas? Marketing de guerrilha?

SerradaEstrela, Gerente de relações com clientes do(a) Alquimia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de março de 2018

Prezada Sra. Sandra,

Obrigada por nos avaliar.
Todo menu do Restaurante Alquimia é acompanhado por uma nutricionista, fazemos questão de trabalhar com produtos selecionados, sempre propondo pratos criativos, coloridos, saborosos e saudáveis.
O Restaurante Alquimia com especialidade vegetariana é comprometido com o bem estar e meio ambiente.
No ano de 2017 recebemos o maior evento vegetariano da América Latina o “VEGFEST” organizado pela Sociedade Vegetariana Brasileira, neste evento atendemos mais de 1.500 refeições em 4 dias de evento.
Sabemos que é impossível agradar a todos, mais ao contrario do que a Sra. insinuou, nossas avaliações são de fontes inquestionáveis. , muitas são de : hóspedes veganos, vegetarianos e simpatizantes da culinária vegana/ vegetariana e até mesmo de pessoas que tem sua primeira experiência com alimentos veganos em nosso restaurante.
Somos uma empresa transparente e não precisamos manipular avaliações em sites para atrair clientes.

Restaurante Serra da Estrela

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Quando minha esposa e eu soubemos que era 14,90 por refeição pensamos que era algo mais simples, mas depois de comer ficamos maravilhados. O que era pra ser o almoço de um dia foi o almoço de toda nossa semana em Campos do Jordão e mais um jantar.

Eu sou vegetariano, mas minha esposa não. Apesar disso, ela foi quem mais se empolgou. A comida é gostosa, sofisticada e muito bem apresentada. O ambiente é super aconchegante, romântico e aos domingos tem música de primeira.

Agora, pense em tudo isso e quando você paga a conta de dois pratos, suco e sobremesa não chega a pagar $50. Em qualquer lugar seria muito bom, em Campos do Jordão é inacreditável!

Os preços variam pelo dia da semana e horário, fui em quase todas opções:
# Nos almoços da semana você paga 14,90 por uma das duas sugestões do chef. São os mesmos pratos do menu a lacarte, muito saborosos.

#A noite funciona o Menu a lacarte. O preço é mais caro, mas ainda barato para o padrão de Campos do Jordão. Recomendo muito as saladas de entrada.

#No domingo o buffet é $42 e é muito bem servido. Muitas opções, muito saborosas, mas os mesmos pratos me pareceram mais gostosos durante a semana.

Prezado Bruno F,

Agradecemos sua avaliação.
Esperamos recebê-lo novamente.

Restaurante Alquimia

Os viajantes que viram Alquimia, também viram

Campos do Jordão, SP
Campos do Jordão, SP

Já visitou Alquimia? Compartilhe suas experiências!