Hotel Frontenac(Campos do Jordão)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
  • Estacionamento grátis
Pousada Villa Capivary(Campos do Jordão)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Le Renard(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Leão da Montanha(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Nacional Inn Campos do Jordão(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Jóia da Serra(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Recanto Almeida(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Chris Park Hotel(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Toriba(Campos do Jordão)
Orbitz.com
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 220/diária.

Botanique Hotel & Spa(Campos do Jordão)
Avaliou em 2 de maio de 2018

Essa pousada é extremamente romântica e adequada para casais! Adequada, confortável e extremamente limpa. Atendeu e superou as expectativas minhas e de minha noiva. Recomendo e adoraria voltar. O ponto alto é o transfer que funciona para os hóspedes se deslocarem até o Capivari e retornarem sem precisar tirar o carro do estacionamento. A vista dos quartos é excepcional... Adoramos a cordialidade dos atendentes que nos informaram sobre o city tour... Experiência extremamente agradável.

Dica de quarto: A vista dos quartos é maravilhosa
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Obrigado, Antonio Monteir... C
Avaliou em 30 de abril de 2018

Proximo à Capivari (dá para ir à pé com um pouquinho de boa vontade e evitar os estacionamentos caros), super limpa, tranquila, um bom café da manhã e funcionários que nos atenderam super bem. Quero voltar com certeza...

Dica de quarto: De frente para as montanhas, com vista para o jardim japonês... É lindo...
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 17 de abril de 2018

AMEI estar neste hotel pousada. É longe do centro. 1 a 2 km é bastante coisa a noite, no frio e ainda mais sabendo se que precisa subir um morro para chegar até lá sem muita coisa por perto. Porém, existe um serviço de transfer. É só ligar e eles pedem para o carro te levar até o centro e depois buscar também com todo conforto e comodidade.
Bom café da manhã. Porém, com poucos itens. Os quartos são um dos melhores em que já estive. Não pelo tamanho. Não são tão grandes. Mas pela sensação de conforto e aconchego. FOI LINDOOO! Uma viagem super romântica onde pude contar com o apoio até de funcionários para tornar ainda mais especial! Vista linda demais! Voltaria outras mil vezes.

Dica de quarto: Optem pelos quartos mais caros.
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Giodi Alexandre M, Proprietário do(a) Matsubara Pousada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Somos sempre elogiados pela sinceridade com que trabalha as reservas. Não dispomos de espaço adequado para as crianças queimarem suas energias. Por isso, em respeito a elas e aos adultos, limitamos nossa pousada apenas para casais. Temos certeza que a tranquilidade de nossa pousada não tem igual na cidade.

Avaliou em 11 de abril de 2018

Excelente acomodações, limpeza, ambiente perfumado com aroma das flores de cerejeiras, dispõe de maravilhoso atendimento por parte dos seus colaboradores. Ótima opção para quem deseja descansar e aproveitar o ar puro de Campos do Jordão.

Dica de quarto: Uma paisagem maravilhosa
Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos

Nossa localização é perfeita para casais: perto do burburinho, mas longe do barulho! Ou seja, ótima para quem gosta de estar pertinho do agito, mas que não abre mão de uma região mais aprazível e silenciosa. Estamos na região mais privilegiada do Capivari! E, para deixar nossa pousada ainda mais acolhedora, optamos por reservar apenas para casais porque não dispomos de infraestrutura adequada para as crianças queimarem sua energia!
Também oferecemos um hotel bem pertinho da pousada com espaço kids que faz muito sucesso com as crianças, além de uma sala de ginástica e dvd’s nos quartos.

Avaliou em 9 de abril de 2018

pousada maravilhosa, aconchegante, funcionários simpáticos,quartos são realmente como nas fotos ,serviço de tranfer e muito bom , maquina de café a disposição 24hs, tudo é maravilhoso !!!!vou me hospedar novamente sem duvidas.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Giodi Alexandre M, Proprietário do(a) Matsubara Pousada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Nossa pousada tem sido muito elogiada pela sinceridade com que tratamos nosso público. Não dispomos de infraestrutura para as crianças. Ou seja, caso elas se hospedassem conosco, não encontrariam espaço adequado para se divertirem e, consequentemente, nem elas e nem os adultos ficariam satisfeitos. A melhor forma para contornar essa situação foi limitar nossa pousada aos casais. Ficamos felizes com sua avaliação! Esperamos revê-los em outras oportunidades!